Semana para esquecer

RedHeart

New member
Esta semana tudo correu mal:
1 - gripe de dimensões bíblicas (da qual ainda estou a recuparar);
2 - por força disso não pude ir a nenhuma noite do Enterro da Gata;
3 - apercebi-me há bocado que perdi a carteira (desde sábado que não a vejo nem uso, estive doente desde esse dia) com alguns euritos, coisa pouca, e todos os documentos.

Enfim... ainda bem que amanhã já é sexta e a semana está a acabar. :[s)]

Bebe um copo para ver se isso passa.
Já procuras-te a carteira em todos os lados possiveis.
Eu quando perco alguma coisa tenho-a sempre no sitio mais improvavel.

Pois...a uns corre bem, a outros mal...:(

Curiosamente foi das melhores semanas que já tive...(pq será? [:D][;)])

As coisas vão-se compondo, e acaba por tudo voltar ao normal [;)]

Boa sorte e as melhoras [;)]

Bebe um copo para ver se isso passa.
Já procuras-te a carteira em todos os lados possiveis.
Eu quando perco alguma coisa tenho-a sempre no sitio mais improvavel.

Pois, normalmente qd se perde uma coisa não realidade ela apenas está colocada num sítio diferente mas, neste caso, acho que já esgotei as possibilidades de ela estar cá por casa.

Eu lembro-me de a minha irmã vir com ela na mão enquanto regressávamos a Braga. A partir daí é uma incógnita.
Parei o carro, e ela entregou-me uma bolsa com um disco rígido externo e deu-me também um disco rígido interno que vinha no colo dela. Ela pensa que me deu também a carteira (e eu não digo que não) e não me lembro se peguei no telemóvel e o trouxe na mão ou se o meti no bolso das calças.
O que me faz uma certa confusão é que (mesmo estando com a cabeça totalmente pifada por causa da gripe) se ela me tiver dado a carteira e eu deixado cair, algum de nós deveria ter dado conta; se ela não me tivesse dado a carteira e a tivesse deixado cair ao sair do carro, também deveria ter dado conta.
Visto que já procurei em todo o lado aqui em casa, não acredito que ela cá tenha chegado a entrar porque viria junto com o telele e esse, nunca o perdi.

tás tramado, jaimao. ao menos tinhas cópias dos documentos perdidos?

eu tinha, mas alguns já estao desactualizados... [8b]

mas dá sempre jeito em caso de extravio. as melhoras!

por falar em enterro, ontem estive lá e foi sem duvida umas das melhores noites da minha vida :)

este ano só fui uma noite mas foi uma SENHORA NOITE!!!

uma bela jantarada, muitas copadas, muito convivio, o Quim a animar o pessoal e ainda conheci uma espanhola que me deixou pelo beicinho.

para acabar em beleza hoje acordei sem minimo sinal de ressaca.

3 - apercebi-me há bocado que perdi a carteira (desde sábado que não a vejo nem uso, estive doente desde esse dia) com alguns euritos, coisa pouca, e todos os documentos.

Deixa lá, há coisas piores na vida...[;)]

tenho pena que a semana tenha corrido mal,mas no fim de semana ainda vais ver o FCP conquistar mais um título..[:p] [:D]

a melhor recuperação para essa gripe![;)]

Afinal a carteira foi mesmo perdida na rua (nos 15 metros que separam o carro da porta do prédio dos meus pais) e foi encontrada por alguém

...que tentou usar o cartão ainda nesse mesmo dia.

Grande cabr@o, havia de lhe nascer um pinheiro por aquele canal rectal acima!! :mad: :mad: :mad:

Eu ia sugerir que bebesses uns whiskeys (ajudam à garganta e, no meu caso, até à gripe) e, quando voltasse a memória [:D] , fizesses uma reconstituição dos teus passos no dia em que a carteira se perdeu.

Eu ia sugerir que bebesses uns whiskeys (ajudam à garganta e, no meu caso, até à gripe) e, quando voltasse a memória [:D] , fizesses uma reconstituição dos teus passos no dia em que a carteira se perdeu.

A carteira já não há volta a dar. Foi encontrada por alguém que tentou usar o meu cartão. A esta hora ou já foi para o entulho ou então já há mais um conjunto completo de documentos prontinho a ser falsificado.

A carteira foi perdida entre o carro e o prédio. Ou seja uma distância tão grande como uns insignificantes 15 metros. [8b]

a esta hora, já o cabresto que tentou usar o MB a mandou para o lixo [8b]

nisso tive sorte, no verao passado perdi a minha na praia. alguem a encontrou e deixou no bar-esplanada mais perto. no meio deste processo perdi a nota de 5€ que la estava, mas deixaram os cerca de 9€ em moedas que lá estavam [:D] foi uma comissão pequena [:p]

anima-te. o Benfica é campeão no fim de semana [;)]

Podes crer, isto tem sido mesmo uma semana para esquecer, melhor, tem sido um ano para esquecer [s)] :sh) ... Há que ter sempre esperança que melhores dias virão

Back