adoro a marca a Alfa Romeo.
Não tenho nenhum Alfa Romeo.
Vou ter, PELO MENOS, um a curto/médio prazo.
Não vou mudar quando o tiver.
Agora, vou explicar porque é que gosto tanto desta marca. Eu, acima de tudo, gosto de carros e, carros que são carros, são a gasolina. Ora, a Alfa Romeo faz/fez uns V6 que impõe respeito. OS 4 cilindros Bialbero têm um sonoridade maravilhosa. Os Boxers são os rebeldes da família, mas continuam cheios de encanto.
Adoro carros RWD, e a Alfa tem carros com esta configuração com uma personalidade inimitavel.
Quanto aos consumos, quem não é para comer não é para trabalhar.
E agora, um factor importantissimo para mim: Estética. Há quem compre carros feios porque são fantásticos de conduzir...eu até alinhava nisso se fosse num carro unica e exclusivamente para competição e mesmo assim...hmmm n sei não. Quanto aos carros de uso diário, os Alfas têm, de facto, um aspecto que dificilmente deixa alguem indiferente. São carros lindissimos, como muita coisa que vem do seu país de nascença.
Eu sou dos tais que tem paciência para dar mimo aos carros...e, as verdadeiras máquinas têm as suas limitações...há que saber compreende-las.
Conheço um senhor que é Alfista e tem vários carros que não são Alfa Romeo para uso diário....no entanto, nos momentos especiais, é nos Alfa que ele pega....já agora são três Alfas como deve ser