paslg
New member
No Porto, na Quadrifólio.e onde é que foi que fizeste estas manutenções?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
No Porto, na Quadrifólio.e onde é que foi que fizeste estas manutenções?
Com isto tenho que dizer...
uma revisao de um BMW...
Oleo, pastilhas para travoes traseiros, e troca de filtros.
350€.
Sempre achei a ALFA careira...
Edit:
91000kms.
Fazendo aqui um desenterro propositado, e tendo comprado uma 156 JTDm 16v de 2004:
Como vão os preços das vossas revisões na Alfa Romeo?
Quanto fica uma revisão normal e mudança do kit de distribuição numa 156 JTDm 16v?
Bela escolhaapr
As revisões normais andam a volta de 200€,numa oficina de confiança,na marca não sei..kit de distribuição tb não sei[]mas deve ser sempre o dobro.
cumps
Eu acabei de fazer a mudança da distribuição + bomba de agua numa oficina Alfista por cerca de 300€...Fazendo aqui um desenterro propositado, e tendo comprado uma 156 JTDm 16v de 2004:
Como vão os preços das vossas revisões na Alfa Romeo?
Quanto fica uma revisão normal e mudança do kit de distribuição numa 156 JTDm 16v?
Eu acabei de fazer a mudança da distribuição + bomba de agua numa oficina Alfista por cerca de 300€...
Na ALFA conta com uns bons 600 ou mais...
Sim 1.9 JTD ( 8v ) .O teu é 1.9 JTD?
Num catalogo da Norauto vi a mudança da distribuição para um 156 JTD por 560€ (mais coisa menos coisa.)
Sim 1.9 JTD ( 8v ) .
Mas o preço é o mesmo da do JTDm ( 16v ) .
Mudei a bomba de agua á precaução apenas, está com 180k kms, mas a que saiu de lá estava impec!
Isso pode ser um mal crónico...Viva!
Gostava de te perguntar uma coisa. Qual a temperatura de funcionamento do teu motor?
Inicialmente quando adquiri o carro há 3 meses constatei logo que o termostáto estava avariado pois andava sempre nos 60º ou 65º. Entretanto o termostáto foi mudado e o carro passou a aquecer rapidamente e com o ponteiro sempre nos 90º ou um bocadinho acima. Fiz este fim de semana a minha primeira grande viagem com ele A24 acima em direcção a Vila Real (fui ver o Circuito) e o carro com 4 pessoas e AC começou aquecer chegando a passar os 110º. Claro que mal passou esse traço cortei imediatamente o andamento de 120 para uns 80 km/h e ele lá começou a arrefecer para quase 100º.
Qual é o comportamento do teu neste tipo de estrada? Já agora, a que temperatura ele dispara a ventoínha? Ela faz as duas velocidades? Ele vai à Alfa brevemente para se verificar esta situação mas gostava de ter mais feedback de quem tem um igual [].
Abraço.
PS: o meu é um 110cv.
Tens a certeza ?Obrigado!
Estou a ver que o meu realmente está aquecer um pouco demais porque em andamento normal ou a puxar um pouco mais o ponteiro da temperatura anda exactamente nos mesmos sítios que o teu. Só forçando o andamento como é o caso na A24 para manter os 120 nas subidas é que ele começa a dar de si, evidenciando que está com pouco caudal de arrefecimento pois mal tiro o pé ele desce logo. Provavelmente deve ser o radiador que tem favos entupidos, terá de ser revisto ou até mesmo substituído por um novo.
Antes do 115cv ainda houve um 110cv, pouca gente sabe e o próprio stand vendeu-me o carro como sendo de 115cv. De qualquer forma eles são rigorosamente iguais menos na potência pois o mapa do 115cv injecta mais um bocadinho de gasóleo e daí os 5cv extra.
Abraço!
Agora deixáste-me curioso...Tenho, pois já confirmei o número do motor [].
É estranho nenhum catálogo referir o de 110cv mas ele saiu!
Abraço.
Tendo eu comprado um 147 em segunda mão com aproximadamente 56000kms, quando terei eu de ir à revisão com ele?
Se alguém souber de oficinas "alfistas" que a façam mais barata aqui na zona centro, podem dizer....![]()
Mudança de distribuição aos 60k ?!?Aos 60000Km. Revisão normal + mudança do kit de distribuição... Lá vão 900€ ou mais :sh)
Mudança de distribuição aos 60k ?!?
É um JTD com 60k, não é um TS com 60k...