será ilegal?????

citação:Originalmente colocada por Rasec

a típica chico-espertice tuga....

devias era ter vergonha!

Tenho que concordar...

Se fosses dono de uma empresa também não gostavas de ser enganado à força toda...tu aldabras o teu patrão, ele tem a mesma mentalidade que tu e aldraba outra(s) pessoa(s) e temos um ciclio vicioso e um país que não se desenvolve...é por estas coisas que é mais barato ter uma fábrica num país de leste[8]

Com tanta gente a precisar de emprego...

Ah, e obviamente que é ilegal...

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

citação:Originalmente colocada por Tiptronic

precisava dum emprego desses... :D

Eu tenho, e meto gasoleo á pala do boss nos meus 2 carros, 1 dos quais ele me paga ainda um extra para usar em seu beneficio.

não há lá uma vaga pra mim? [:p]

Ok,como a melhor defesa é o ataque deixem-me dizer qualquer coisa....fico nas horas do caral..quando faco uma pergunta do genero"é branco ou preto"e me respondem k é azul quando nao é isso que eu perguntei,depois vem a brigada da "igreja católica" com moral e bons costumes quando se calhar nem deus sabe quantos pecados essa gente tem,e por ultimo,cada um leva a vida como sabe e pode.cump´s.;)

citação:Originalmente colocada por cesar matos

Ok,como a melhor defesa é o ataque deixem-me dizer qualquer coisa....fico nas horas do caral..quando faco uma pergunta do genero"é branco ou preto"e me respondem k é azul quando nao é isso que eu perguntei,depois vem a brigada da "igreja católica" com moral e bons costumes quando se calhar nem deus sabe quantos pecados essa gente tem,e por ultimo,cada um leva a vida como sabe e pode.cump´s.;)

1º aqui não somos cordeiros, temos opiniões, e se não queres ouvir opiniões, não te sujeitas às mesmas.

2º educação e bom senso fica bem em toda e qualquer parte, não é por dizeres meia dúzia de asneiras que ganhas razão nas discussões, bem pelo contrário. aliás, se não queres parecer uma cavalgadura falante, deves ter um pouco mais de moderação na forma como falas.

3º os pecados de cada um são consigo mesmo, a não ser que os leve para a praça pública, como tal, se vens para um forum público perguntar "como é que eu faço para enganar o meu patrão", tens no mínimo de aceitar que nem todos são uns piratas e que AINDA há quem goste de ser honesto nas suas atitudes...

podes ter o azar de ter um acidente ou atropelar alguém e o seguro e a tua empresa deitarem-se de fora e ai, tu é k ficas f.dido.
Conheço empresas onde o seguro so se responsabliza ate o carro chegar ao destino do condutor, como tu, neste caso, por isso abre os olhos antes k tenhas uma desagradavel surpresa;);););););)

citação:Originalmente colocada por andmiguel

o que todos querem saber é onde está esse fusivel nos carros [}:)]

:D:D:D
Vai ao livro de instrucoes e ve pois nao sei k modelo tens,se o teu carro tiver conta km digital tás com sorte se nao...troca de carro.;)

citação:Originalmente colocada por andmiguel

o que todos querem saber é onde está esse fusivel nos carros [}:)]

:D:D:D
Vai ao livro de instrucoes e ve pois nao sei k modelo tens,se o teu carro tiver conta km digital tás com sorte se nao...troca de carro.;)

troco de carro pra quê?

so eu conduzo o meu carro e não preciso de aldrabar os kms a ninguem...

citação:Originalmente colocada por zerorpm

Só para te dizer que isso não é ilegal, é CRIME. Burla e Falsificação.

A isso é o que eu chamo mandar a resposta na bochecha!
;)

citação:Originalmente colocada por Rasec

1º aqui não somos cordeiros, temos opiniões, e se não queres ouvir opiniões, não te sujeitas às mesmas.

2º educação e bom senso fica bem em toda e qualquer parte, não é por dizeres meia dúzia de asneiras que ganhas razão nas discussões, bem pelo contrário. aliás, se não queres parecer uma cavalgadura falante, deves ter um pouco mais de moderação na forma como falas.

3º os pecados de cada um são consigo mesmo, a não ser que os leve para a praça pública, como tal, se vens para um forum público perguntar "como é que eu faço para enganar o meu patrão", tens no mínimo de aceitar que nem todos são uns piratas e que AINDA há quem goste de ser honesto nas suas atitudes...
Essa de "como faco para enganar o meu patrao" a que "senhor" se refere nao foi a pergunta que coloquei,e para ser moderado tambem nao me apetece,desde k nao falte ao respeito a ninguem,sou livre de escrever o k quiser.;)

Ora para além de ser uma violação do código da estrada, não se pode circular sem o velocimetro, é uma clara violação do código civil, através da violação dos quilómetros efectuados.

Back