será ilegal?????

cesarmatos

New member
No ano passado comecei a ter as regalias de levar a carrinha da firma para casa ao fim de semana(gasoleo de borla,manutencao etc),só que ouve um ranhoso de um colega de trabalho k foi meter no c.. do patrao k eu só andava a passear com o gasoleo da firma,apartir daí comecou o controle aos km´s,acabei por descobrir uma solucao para contornar este contratempo que foi...tirar o fusivel do conta km,só tem um problema k as vezes nao sei a velocidade a k vou e aqui é so radares por todo o lado,agora um ursso amigo do camelo k me chivou disse-me k isto é ilegal perante a lei(já que perante o patrao sei eu k é à muito)alguem sabe alguma coisa sobre isto???????

a típica chico-espertice tuga....

devias era ter vergonha!

citação:Originalmente colocada por zerorpm

Isso é motivo de despedimento por justa causa.... Perda de confiança.
A confianca nao perdeu porque sou um bom funcionario,perde de gasóleo é a palavra certa.:D:D:D:D

Acho que devias ficar agradecido por não teres que gastar dinheiro para te deslocares para o trabalho e não arranjares maneira de fazer os outros de parvos...

citação:Originalmente colocada por Rasec

devias era ter vergonha!
Tenho vergonha é de ser da Póvoa e se calhar ter estudado na mesma escola que tu(Éca de Queiros".[:I]

citação:Originalmente colocada por Stormskaer

Acho que devias ficar agradecido por não teres que gastar dinheiro para te deslocares para o trabalho e não arranjares maneira de fazer os outros de parvos...

Exacto.

depois queixam-se... ah a empresa faliu e tou numa idade complicada! epah... os meus pais têm os dois carro da empresa e aos fds e ninguem anda com ele, a menos que seja para n sair aqui do bairro! acho que é desleal da tua parte fazeres isso ás escondidas, mas tudo bem... se algum dia fores apanhado por um radar e a multa for ter á empresa quero ver como vais fazer!

citação:Originalmente colocada por cesar matos

citação:Originalmente colocada por Rasec

devias era ter vergonha!
Tenho vergonha é de ser da Póvoa e se calhar ter estudado na mesma escola que tu(Éca de Queiros".[:I]

Garanto-te que não estudaste na mesma escola que eu...

mas muito obrigado por teres tido o interesse de ir ver o meu perfil, sentir-me-ia honrado não fosse o primeiro tópico que li teu, ser sobre algo tão ignóbil...

No ano passado comecei a ter as regalias de levar a carrinha da firma para casa ao fim de semana(gasoleo de borla,manutencao etc),só que ouve um ranhoso de um colega de trabalho k foi meter no c.. do patrao k eu só andava a passear com o gasoleo da firma,apartir daí comecou o controle aos km´s,acabei por descobrir uma solucao para contornar este contratempo que foi...tirar o fusivel do conta km,só tem um problema k as vezes nao sei a velocidade a k vou e aqui é so radares por todo o lado,agora um ursso amigo do camelo k me chivou disse-me k isto é ilegal perante a lei(já que perante o patrao sei eu k é à muito)alguem sabe alguma coisa sobre isto???????

Mas ele até tem razão, andas a enganar a empresa...

isso é simples:

se o teu boss te deixa levar a carrinha para casa levas...senao deixa não levas.

Se ele te deixar andar com ela no fds optimo senãonão andas não vá ele apanhar-te a andar com ela de qualquer forma.

Se tirares esse fio n marcam os kilometros e ninguem sabe pk se te mandarem para nunca se vai saber isso nem a policia pensa nisso nem tem forma de ver.

e já agora tudo o k faças não ponhas no cú dos colegas que pelos vistos são uns chibos... lembra-te que o segredo é a alma do negocio...e que se usas isso sem ninguem saber mis tarde vai-se saber..;)

Nao se o Patrao for mais mafioso de nos todos,e mais...nunca fui "formalmente" chamado à atencao uma vez que isto é mais pra calar os colegas invejosos,já agora moral e bons costumes sei eu mt obrigado.;)

Nao se o Patrao for mais mafioso de nos todos,e mais...nunca fui "formalmente" chamado à atencao uma vez que isto é mais pra calar os colegas invejosos,já agora moral e bons costumes sei eu mt obrigado.;)

por mais mafioso que seja, n tens que ser como ele... até pq mafioso ou nao, é ele que te garante o salario!

O carro é obrigado por lei a ter o velocimetro e conta kms a funcionar, mas é muito dificil a policia saber se o teu realmente funciona a menos que se meta dentro do carro contigo. Acho estranho é o fusivel só desligar o conta kms, geralmente desliga mais qq coisa.
Qto à questão moral acho que tem a ver contigo e com a tua consciencia.

citação:Originalmente colocada por Kevin Cego

O carro é obrigado por lei a ter o velocimetro e conta kms a funcionar, mas é muito dificil a policia saber se o teu realmente funciona a menos que se meta dentro do carro contigo. Acho estranho é o fusivel só desligar o conta kms, geralmente desliga mais qq coisa.
Qto à questão moral acho que tem a ver contigo e com a tua consciencia.
Foi exactamente isso que perguntei,tou exclarecido.Quanto à consciencia felizmente é um problema que é só meu.;)

citação:Originalmente colocada por Tiptronic

precisava dum emprego desses... :D

Eu tenho, e meto gasoleo á pala do boss nos meus 2 carros, 1 dos quais ele me paga ainda um extra para usar em seu beneficio.

Back