Ainda bem que no meio de tantos biliões de pessoas ha sempre aquelas que se questionam,
Aqui quem não se está a questionar és tu...[
Vá, lê o PDF que te enviei. Talvez depois compreendas melhor do que estamos a falar...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ainda bem que no meio de tantos biliões de pessoas ha sempre aquelas que se questionam,
Questionar passa por pôr em causa...Aqui quem não se está a questionar és tu...[]
Vá, lê o PDF que te enviei. Talvez depois compreendas melhor do que estamos a falar...
Se eu não aceitásse nada que saia fora do meu conhecimento estava bem tramado nesta vida...
Estava a referir-me ao link...Enviáste? Para onde??
Uma coisa é eu dizer que não acredito, outra é defender que é treta e impossivel...Se eu te dissesse que inventei um motor que funciona a mijo, tu acreditas sem provas? []
Estava a referir-me ao link...
(...)
( versão herbert richards [] )
Não fazes a mínima ideia de como nasceu a Internet, pois não? Um puto sonhador? [À uns anos atrás a internet era um mito..Era uma ideia estúpida e sem futuro de 1 puto sonhador...Algo impossível de realizar, como era possível conseguir comunicar de um lado para o outro do Mundo num segundo...?
Não é nada !!!É a mesma coisa que acontece aqui...
Os cientistas que se dedicam realmente a estudar e inovar apresentam provas das suas teses. Estes japoneses apenas estão a enganar o público ao dizer que o carro "anda a água", sem referir a necessidade do reagente.Até pode ser uma ideia que venha alterar todos os nossos conhecimentos, mas existem sempre pessoas que se acham donos de todo o conhecimento e que percebem mais do que outras que dedicam a sua vida a estes estudos... Se não houver alguém a tentar inovar constantemente de certeza absoluta que não há evolução...
Preferes portanto, o desconhecimento comum...Ah!
Vem do conhecimento comum...
Bela revista essa, deixei de comprar quando passaram só a dar noticias do século passado...
Deves achar que és melhor, não?Raios... És mesmo mal educado e impossível de aturar...
Não fazes a mínima ideia de como nasceu a Internet, pois não? Um puto sonhador? [] impossível de realizar?[
]
Não é nada !!!
Antes de mandares mais postas de pescada dá-te ao trabalho de ler este PDF : http://www.safehydrogen.com/PDFs/28890o.pdf
O PDF descreve de forma muito rigorosa este tipo de sistemas e as suas vantagens e desvantagens. O sistema funciona, mas requer o abastecimento regular do reagente.
Se achas que é demasiado técnico para ti, podes ler o artigo sobre esta questão na wikipedia: http://en.wikipedia.org/wiki/Genepax
Os cientistas que se dedicam realmente a estudar e inovar apresentam provas das suas teses. Estes japoneses apenas estão a enganar o público ao dizer que o carro "anda a água", sem referir a necessidade do reagente.
Os meus parabéns pelo teu japonês.[
Eu não percebo nada de japonês. O link, após pesquisa, deve-se ao rumo que o tópico está a tomar, está on topic mas é imperceptível! [Os meus parabéns pelo teu japonês.[]
Amigo, ficamos por aqui...Não estou ao seu nível...Afinal, nem sei como nasceu a internet...cumps.
Era uma vez um puto sonhador chamado EUA que criou algo chamado Arpanet... Internet []
O Google é nosso amigo e permite encontrar muita coisa que nos ajuda a melhorar os nossos conhecimentos, algumas pesquisas sobre as células de combustível e os processos necessários na electrolise para termos hidrogénio como um método transportador de energia fazem-nos entender que não é com três cantigas ao colocar água num recipiente que se gera energia.
Existem sempre recursos externos que consomem energia, até na própria refinação do petróleo se gasta energia.
Se eu te dissesse que inventei um motor que funciona a mijo, tu acreditas sem provas? []
Estava a referir-me ao link...