Séries de TV

Vi rings of Power e gostei bastante . Obviamente haverá season 2

Agora é penar

Vai melhorando? Vi o primeiro episódio e achei uma desilusão. Sou muito fã dos filmes do Peter Jackson mas achei extremamente aborrecido este primeiro episódio. Tudo muito dramático e muito parado - e não me costumo queixar de episódios de colocar as peças no tabuleiro. Espero que melhore.

Em sentido oposto, tenho gostado bastante do House of the Dragon.

Os meus, já tem levado cada lavagem cerebral... Desde o santo graal a vida de Brian.... Já conhecem e apreciam.

Ando a tentar encontrar a ilustre casa de blackadder...

Na série ilustre casa dos black Adder há um episódio q mete um casamento real entre salvo erro a corte francesa e inglesa..e como tal, têm de ter um tradutor.
Ora esse tradutor digamos q está presente em muitos momentos do casamento.

É ver, lembro-me como fã da série, q eu era e q tentava ver todos os episódios, q me fartei de rir nesse episódio.

Vai melhorando? Vi o primeiro episódio e achei uma desilusão. Sou muito fã dos filmes do Peter Jackson mas achei extremamente aborrecido este primeiro episódio. Tudo muito dramático e muito parado - e não me costumo queixar de episódios de colocar as peças no tabuleiro. Espero que melhore.

Em sentido oposto, tenho gostado bastante do House of the Dragon.

A série, tal como o hobbit foi com o senhor dos anéis, tem uma produção completamente diferente.

Acho que o problema é essa comparação, na minha opinião o Senhor dos Anéis é incomparável a qualquer produção recente, para melhor! Ainda no sábado estava a dar uma maratona de LOTR na TV e a filmagem, a montagem e a banda sonora, são de outro mundo.

Vi o Rings of power e gostei, vi também o House of Dragon e também gostei. Claramente que o House of Dragon segue a mesma linha de produção da Guerra dos Tronos.

Vi Dahmer.

Enfim... Polícia e o Sistema a falhar. Nada que nunca se tenha visto.

acho que deveria ter sido declarado como insano

a mãe tomava mais de 20 comprimidos durante a gravidez, teve um ambiente familiar terrível

e sempre se declarou culpado, eram as compulsões bizarras e pensamentos bizarros que não conseguia controlar, agravado pelo álcool

já por exemplo outros, tipo o Gacey e o Ted Bundy, nunca assumiram a culpa, eram manipuladores e malévolos, mereceram bem a pena de morte

o Gacey matou mais de 30

Vi rings of Power e gostei bastante . Obviamente haverá season 2

Agora é penar
Eu e a maria estamos a ver mas só para dizer mal.
A história não é fiel a nada dos livros, alguns desempenhos são miseráveis (Galadriel, estou a olhar para ti) e o desenvolvimento das personagens está paupérrimo.

Vou a meio do The Old Man.
Como já disse só consigo seguir séries pequenas. Muitas temporadas aborrecem-me. Por falar nisso, tenho ainda aqui o Breaking Bad para ver.

Eu e a maria estamos a ver mas só para dizer mal.
A história não é fiel a nada dos livros, alguns desempenhos são miseráveis (Galadriel, estou a olhar para ti) e o desenvolvimento das personagens está paupérrimo.

Não li os livros (shame), mas até gostei. houve muito enchimento de chouriço (aquela partes com os pequenos, enfim....) mas no geral gostei

Uma que nao me está mesmo nada a prender é Andor, do universo SW tanto aprecio. Já Kenobi foi o que foi [s)]

A "Andor" até foi uma boa surpresa, vi os 6 de seguida no domingo, no geral gostei, ritmo lento, uma história muito usada mas que resulta bem naquele contexto. Boa produção, bons actores e actuações.
Não terá o visual ou dará sensação de universo Guerra das Estrelas a 100%, mas é uma melhoria muito substancial quando comparado ao que andava a ser feito.
Eu só consegui aturar 2 ou 3 episodio da "Kenobi".

Vou no 3.º episódio e pode melhorar muito, mas até agora acho fraquito

Espero que não "gastem" este universo, com tanta série...

Também estou a gostar de Andor. A série começa um pouco lenta e confusa mas vai crescendo. Acho que a par de The Mandalorian e Rogue One, o
melhor que se fez no universo star wars após os direitos serem comprados pela Disney.

Estou a ver Vigilante na Netflix e que excelente surpresa até agora.....muito bom.

Gostei bastante, tirando um ou outro momento (não percebo a pontuação no IMDb, para uma série de tv). Não é muito “assustador” mas, pensando que foi baseado numa história verdadeira, wtf [:D]… deixo uma pergunta: quem escrevia as cartas? [:D]

Back