reiszink
New member
citação:Originalmente colocada por AceleraDemais
Quando é que "Lost" volta á rtp1?
Ainda deve demorar um bocadito, só agora é que estreou nos EUA se não estou em erro.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por AceleraDemais
Quando é que "Lost" volta á rtp1?
Ainda deve demorar um bocadito, só agora é que estreou nos EUA se não estou em erro.![]()
Estas em erro e de que maneira a 3 temporada estreou nos states em Setembro de 2006 depois fizeram a habitual interrupção de 3 meses e voltou outra vez agora em Janeiro
Bem pessoal o The OC está a chegar ao fim!
É já esta semana o último episódio desta fantástica série!
Tenho muita pena que tenham que terminar a série na 4ª temporada devido às fracas audiênciasContudo penso que a 4ª temporada está muito parada, muito pesada!
A saida da Marissa( Mischa Barton) da série afectou imenso as audiências e a versatilidade da série...
Para mim a melhor foi sem dúvida a 1ª temporada, com a chagada do Ryan a um mundo totalmente diferente e o Seth que finalmente conseguiu ter um amigo(quem ve a série percebe que não é tarefa nada fácil)!
Bem pessoal que ve o The OC, digam de vossa justiça:vão sentir a falta da série?o que mais gostaram?o que menos gostaram?OPINEM
Obrigado[BrunoTRF,
Eu tenho sacado so episódios na net!
http://theocportugal.wordpress.com/download-de-episodios/
caso queiras sacar!
Abraço
Eu tenho andado a acompanhar assiduamente 4 series:
- Lost
- Prision Break
- House
- Heroes
Quando não tenho nenhuma destas para ver, vejo uma que acho que ainda ninguem falou aqui, Dexter.
Alguem conhece?