Séries de TV

Bem pessoal o The OC está a chegar ao fim!
É já esta semana o último episódio desta fantástica série!
Tenho muita pena que tenham que terminar a série na 4ª temporada devido às fracas audiências :( Contudo penso que a 4ª temporada está muito parada, muito pesada!
A saida da Marissa( Mischa Barton) da série afectou imenso as audiências e a versatilidade da série...
Para mim a melhor foi sem dúvida a 1ª temporada, com a chagada do Ryan a um mundo totalmente diferente e o Seth que finalmente conseguiu ter um amigo(quem ve a série percebe que não é tarefa nada fácil)!

Bem pessoal que ve o The OC, digam de vossa justiça:vão sentir a falta da série?o que mais gostaram?o que menos gostaram?OPINEM

Boas séries?

House
CSI
The O.C.
Scrubs
Little Britain
Green Wing
Seinfeld
Comedy Inc.
My Name is Earl

Area da animação:
Family Guy
Simpsons
South Park
Futurama
American Dad

Eu sei, são quase todos de comédia, mas o que se há de fazer...

Última edição:
Boas séries:
-House
-Heroes
-Rome (aconselho)
-Lost
-CSI
-OC
-Numb3rs
-L.World
-Prision Break
depois
- My name is EARL (para descontrair)
- Simpsons
-etc

De momento as séries que estou a seguir é:

Battlestar Galactica 3ª época (confirmada a 4ª época! apr:) )
Stargate SG1 10ª época (possívelmente a última. Mas vai terminar com dois filmes em dvd)
Stargate Atlantis 4ª época (Já terminou. Agora é esperar pela 5ª que deve estriar em Junho ou Julho)

Para aqueles que seguem BSGalactica sabem, qual são os 7 cylons existentes. Lanço esta questão! Se são 12 cylons, porque é que só aparecem 7? Quais é que são os ultimos 5?

Digam o vosso palpite!

Meu palpite! nº 8 Starbuck , nº 9 Roslin, nº 10 Helo, nº 11 é o Lt. Gaeta e o 12º Duala

Estas em erro e de que maneira a 3 temporada estreou nos states em Setembro de 2006 depois fizeram a habitual interrupção de 3 meses e voltou outra vez agora em Janeiro

Então devo ter confundido com esse tal regresso depois da interrupção, pensava que aí é que tinha começado a 3ª série...Obrigado pela correcção, elucidaste-me a mim e a outros users que possa ter levado em erro... :)

Bem pessoal o The OC está a chegar ao fim!
É já esta semana o último episódio desta fantástica série!
Tenho muita pena que tenham que terminar a série na 4ª temporada devido às fracas audiências :( Contudo penso que a 4ª temporada está muito parada, muito pesada!
A saida da Marissa( Mischa Barton) da série afectou imenso as audiências e a versatilidade da série...
Para mim a melhor foi sem dúvida a 1ª temporada, com a chagada do Ryan a um mundo totalmente diferente e o Seth que finalmente conseguiu ter um amigo(quem ve a série percebe que não é tarefa nada fácil)!

Bem pessoal que ve o The OC, digam de vossa justiça:vão sentir a falta da série?o que mais gostaram?o que menos gostaram?OPINEM

Eu pensava que a série tinha acabado na 3ª!!

Estás a dar-me uma grande novidade!!

Onde vês? Pela net?

Também curtia a série, mas como pensei que já tivesse acabado, nunca mais segui nada...:sh)

As minhas séries preferidas são:

scrubs
the gilmore gilrs
darma and greg
friends

donas de casa desesperadas ainda só vi poucos mas pareceu-me fixe, csi tambem é interessante.

Bem, já que estão numa de divulgar as series preferidas, cá vão as minhas:

-House
-Prison Break
-The O.C.
-Seinfeld
-Family Guy
-CSI
-Lost
-Anatomia de Grey
-(...)

Impressionante é este tópico estar a fazer praticamente 1 ano de vida!!! apr:) apr:)

Bem, eu perco-me a ver uma porrada de series dos canais da Fox... [:cool:]

Por falar em Fox, estou a seguir desde há pouco tempo uma série que está a passar nesse canal que se chama Aguas Profundas, parece-me interessante, pelo menos a mim cativou-me e sempre que posso tento ver, mais alguém conhece??

Uma vez que as emissões da SIC Comédia acabaram, alguém me sabe dizer se esse canal vai ser substituído por algum outro? (até agora tem dado o FOX e o FOXLIFE)

Eu tenho andado a acompanhar assiduamente 4 series:

- Lost
- Prision Break
- House
- Heroes

Quando não tenho nenhuma destas para ver, vejo uma que acho que ainda ninguem falou aqui, Dexter.
Alguem conhece?

Voltar
Superior