Séries de TV

E acabou a 1ª série de Prison Break...[s)]

Alguém sabe se há perspectivas de a 2ª série começar brevemente em Portugal?

Tipo Fox ou RTP?

Senão vou ter que ir para a loja mais concorrida de Portugal...[:D]

Obrigado[;)]

Pessoal que gostava de ver Stargate SG-1, como sabem esta é uma série que já tem 10 anos e na semana passada foi a transmissão do ultimo episódio, da ultima série. Agora para terminar mesmo SG-1, vai saír um ultimo filme. Como foi um filme que iniciou a série, um outro, vai terminá-la.

Mas pronto, uma grande série que chega a um fim!

Está agora a dar os últimos episódio de Prison Break!!

Nunca vi uma série que me prendesse tanto!!!

Fantástica!!apr:)apr:)

Vai de caminho começar o último episódio da 1ª serie...[br:)][br:)]

[;)]

Também sou viciado na Prison Break,e acabei agora de ver o 1º episodio da 2ª serie..e ,embora Fox River tivesse algo enigmatico..ver a malta safar-se cá fora é também muito cativante..
Já tenho aqui metade dos episodios da 2ª serie..mas vou vê-los lentamente que é para não acabar logo com a fonte e depois ficar muito tempo sem a 3ª serie..que vem já ai..[;)]

Também sou viciado na Prison Break,e acabei agora de ver o 1º episodio da 2ª serie..e ,embora Fox River tivesse algo enigmatico..ver a malta safar-se cá fora é também muito cativante..
Já tenho aqui metade dos episodios da 2ª serie..mas vou vê-los lentamente que é para não acabar logo com a fonte e depois ficar muito tempo sem a 3ª serie..que vem já ai..[;)]

prison break é a única serie que me atrai, mas os últimos episódios da 2 serie deixaram-me desanimado, acho que tá a perder qualidade, espero que mude de opinião com a 3 serie

Eu agora ando apenas a ver P. B., Lost e House. Mas preciso de me viciar em mais alguma coisa. Já me falaram do Heroes, parece que é boa aposta. E há-de voltar o 4400, que era uma série que eu gostava muito!

Voltar
Superior