Séries de TV

Bem, vou me voltar para "Mayor of Kingstown" e ver a 3a temporada, já que regressou agora depois de o dito ter recuperado do atropelo do seu próprio limpa neves...

Entretanto, com o meu típico atraso e na senda de ver séries que já estão em formol, mas que estavam na minha watchlist, acabei ontem o:

"The Night Of"

Grande série, também! Boa história, vários prismas, grande interpertação no Turturo. Manteve-me agarrado até ao fim. Cinematografia exemplar, com planos fantásticos para quem está mais atento a esse lado técnico. Uma série com o seu próprio ritmo, sem apressar as coisas e com muitos aspectos subtis relacionados com a personalidade das diversas personagens.
Muito boa.

Attachments

• photo171181.jpg
    photo171181.jpg
    197 KB · Views: 0
Acabei de ver o problema dos 3 corpos.
É interessante e vê-se bem, ainda que haja coisas mal contadas e momentos entediantes.
3,5 de 0-5

Acabei de ver o problema dos 3 corpos.
É interessante e vê-se bem, ainda que haja coisas mal contadas e momentos entediantes.
3,5 de 0-5

Cheguei a pegar na mesma, mas só vi os dois primeiros episódios... a ver se acabo por ver o resto.

Esse é o 3º episódio.

Vou ver na mesma.

Se é ficção científica, vê-se. Depois pode-se fazer fastforward se for muito mau. [:D]

QUOTE=Eluland;n14468597]

Agora também é tudo woke? Onde, especificamente?[/QUOTE]

Lixo woke?
Andas a fumar da boa...[:D]

Isto é uma estória verídica, de woke não tem nada.
Devo ter visto uma poia diferente (e pelas sinopses dos restantes episódios também nem dá para avaliar :sh))…continuem, siga.

Back