Séries de TV

Eu essa vi 3 episódios e não me prendeu... Acabei por a deixar ali em banho maria.

Voltou o The Bear, a terceira season. Fiel a sim mesmo, quem gostou dos outros vai gostar desta.

Peguei de novo no The Boys, na terceira season onde tinha deixado. è maravilhosa a serie, mas esta tenho de ver sozinho que ninguém a atura cá em casa!

Voltou?? [br:)]

Não sabia. Tenho de ver isso.

Disney!? Alien?! Estou mesmo a ver, que vai ser um alien hermafrodita transexual e nascido em África...
Isso não, mas vai ser uma colónia inclusiva, em que os colonos são diversos e preocupados com causas sociais.
Até que o alien se farta e decide ir ali acabar com o circo.

Mayor of Kingston s02
A começar ver . Espero que seja tão boa como a s01.

Ainda não peguei na mesma após a primeira temporada, mas sem sombra de dúvidas, que a primeira foi muito boa.

Também de recordar que o actor principal esteve mais para lá do que para cá, após ter ficado debaixo do seu limpa neves e que na altura até médicos lhe tinham dito, que o mesmo não ficará igual/caminhar... mas pelos vistos, superou isso.

imagem.png

Ontem assinei a HBO e andei por lá a ver o que oferecia, sendo eu um mega fã de Game of Thrones, decidi colocar a dar House of the Dragon.
Bem, meti aquilo numa TV da sala enorme e a qualidade da fotografia , de cenários, de música, de efeitos desta série é BRUTAL, durante meia hora fiquei abismado com a qualidade que meteram nesta série, acima de game of the thrones.
Mas ao fim de meia hora, parece que não conseguia continuar a ver aquilo, não sei explicar porquê!

Alguém que tenha visto, vale a pena forçar a coisa?

Ontem assinei a HBO e andei por lá a ver o que oferecia, sendo eu um mega fã de Game of Thrones, decidi colocar a dar House of the Dragon.
Bem, meti aquilo numa TV da sala enorme e a qualidade da fotografia , de cenários, de música, de efeitos desta série é BRUTAL, durante meia hora fiquei abismado com a qualidade que meteram nesta série, acima de game of the thrones.
Mas ao fim de meia hora, parece que não conseguia continuar a ver aquilo, não sei explicar porquê!

Não tem nem de perto a categoria que tinha game of thrones, mas vê-se bem.

Vi a primeira temporada e gostei.
Ainda não comecei a ver a segunda.

Back