Séries de TV

Tenho estado a ver no Disney a série Welcome to Wrexham, q retrata a comunidade local e o clube após a aquisição do mesmo por duas estrelas, e tenho estado a gostar.

Mas já agora, até há um site tvinacio... para ver basicamente todos os canais desportivos portugueses....

Eu escrevi de propósito[:p]. Na teoria eu estou a usufruir de conteúdo grátis, explico, comprei um telemóvel e paguei-o, abri uma conta google e assinei o contrato, instalei a app stremio da google store na qual assinei o contrato e apenas uso apps legítimas e verificadas dessa plataforma legal, legalmente não sou eu que estou a infringir.
Moralmente eu sei que é pirata.

O Stremio é completamente legal…

Os addons instalados é que podem não ser.

Eu sei que estou a ver conteúdo pirata, mas repito, legalmente não sou eu que estou a infringir. Eu não recorri a nenhuma app pirata, nem fui buscar nada fora da app para que ela funcionasse. Eu instalei uma app da google store e apenas segui os passos que a app solicitou.

Eu sei que estou a ver conteúdo pirata, mas repito, legalmente não sou eu que estou a infringir. Eu não recorri a nenhuma app pirata, nem fui buscar nada fora da app para que ela funcionasse. Eu instalei uma app da google store e apenas segui os passos que a app solicitou.

Hummm....

Isso é um bocado como o tuning...

O meu livrete diz que o carro pode ter jante 15", mas comprei, livremente e com impostos, algo que não é ilegal, umas jantes de 16 ou 17" e instalei no meu carro. Até ao fim da compra, tudo legal. A partir do momento em que se instala e "usa", deixa de ser legal. É um exemplo um bocado redutor, mas é idêntico.

Hummm....

Isso é um bocado como o tuning...

O meu livrete diz que o carro pode ter jante 15", mas comprei, livremente e com impostos, algo que não é ilegal, umas jantes de 16 ou 17" e instalei no meu carro. Até ao fim da compra, tudo legal. A partir do momento em que se instala e "usa", deixa de ser legal. É um exemplo um bocado redutor, mas é idêntico.

É diferente porque o teu carro diz que é proibido usar jantes 16, mas o meu telemóvel não diz que é proibido instalar e usar o stremio.

Eu posso estar a fazer uma raciocínio errado, até porque não sou jurista. Mas da mesma forma que eu posso ter em casa um serviço de TV que tem estas contas gratuitas (não pago por elas) e vejo gratuitamente porque tenho um contrato com um terceiro, aqui é igual, eu tenho um contrato com a google, se eu uso os serviços deles, não estou a instalar nada ilegal ou fora da store deles, não tenho como saber se eles pagam à NETFLIX ou não!!

Last edited:
Para quem quiser fazer um detox de série à lá netflix, que é como quem diz, com todos os clichés possíveis e imaginários que todas as séries em todas as plataformas mais promovidas têm...

Série australiana cheia de humor negro e non sence, com uma história sobre emoções e comportamento humano complexo e que ao mesmo tempo é uma série leve e super fácil de ver:

imagem.png

8.5/10

MV5BN2RjMGNiMmEtMDkzZS00ODhjLTk0OGEtMTE0YWI2ODJjMDNhXkEyXkFqcGc@._V1_FMjpg_UX1000_.jpg

Estou a seguir esta série no momento.
E a Balada de Nova Iorque na Sic Radical.

Não gosto de misturar ou seguir 1000 séries ao mesmo tempo.

Back