Séries de TV

Bem estava sem imaginação abri o netflix e tinha um "SupaCell" em 1º lugar e vi que eram 6 episódios e comecei a ver...

Não sei bem o que dizer... Vá entretenimento, cheio de falhas, mas não é preciso pensar muito.
Mas a questão é que parece mesmo feito para lançar confusão Woke... A história passa-se em Londres e 98% dos actores são de descendência africana, eles bem tentam explicar que têm poderes devido a uma doença genética que tem mais influência em pessoas negras.
Mas a questão é que os Supa's estão a ser perseguidos pelos "Maus"... que são todos brancos... :sh)

Claro que a série já está a levantar imensas questões nas redes sociais, com uma média de 6.9 valores em que a prevalência de 9 e 10 valores é claramente da comunidade africana e com muitos "anti" a serem contra.

Vê-se, despachei em 4 dias os 6 episódios. Mas não sei se vou continuar para a temporada dois.
Até porque à parte da raça, a história tem muitas falhas e coisas estúpidas, um dos principais é estafeta numa empresa de entrega, a namorada é assistente social, e vivem numa casa espectacular em Londres e diz que teve a fazer contas e que sempre pouparam por isso compra um Bmw 840i cabrio à namorada. [8b]
Ou outra que é enfermeira, vive numa townhouse e quando foi sair à noite ia de Louboutin...

Acho que a dos Louboutin era a irmã que não sei bem o que faz mas tem muitos namorados e, inclusve, recebeu um Cartier com diamantes nesse mesmo dia da saída para a night...
Mas reparei que todos têm carros de gamas altas. Vendem uma imagem do UK que fica um bocadinho desfasada da realidade.

Last edited:
Esta temporada do The Boys (S4) está a irritar-me, ontem fiquei a meio do episódio…

Está mais lenta sim... Aquilo não avança nem há qualquer tipo de lógica.
Parece que agora decidiram como é que matam pessoas das maneiras mais absurdas possíveis. [:D]

Não consegui chegar aos 30 minutos do primeiro episódio. Aqueles efeitos especiais... Não percebo como Sir Hopkins aceita entrar numa série tão low-effort...

Sim, nessa parte também não gostei da parte dos efeitos...

vi na semana passada o Presumível Inocente (Apple TV) e gostei bastante, bons atores e boas interpretações.

Attachments

• photo172926.jpg
    photo172926.jpg
    48.4 KB · Views: 0
Z
Z

https://www.imdb.com/title/tt1640719/?ref_=tt_mv_close

Murder of Reena Virk

Reena Virk was a 14-year-old Canadian girl who was beaten and killed by a group of teenagers in Saanich, British Columbia, Canada. Her status as a victim of bullying prior to her murder attracted substantial media scrutiny in Canada. Six teenagers were tried and convicted for their participation in her death.​

Last edited:
Vi ontem o trailer de uma serie que vai estrear, o Pinguim baseado na personagem dos filmes do Batman e com o Colin Ferrel no papel.

vi na semana passada o Presumível Inocente (Apple TV) e gostei bastante, bons atores e boas interpretações.

Acabei de ver ontem. Superou as minhas expectativas. Bom argumento e boas interpretações.
A única coisa "negativa" é que, por vezes, o ritmo é demasiado baixo.

imagem.png

Acabei de ver a série completa. "Má" nota no IMDB, suponho que seja pela fotografia, nota-se que aquilo é feito de forma básica.
A trama está muito bem montada e a personagem principal é muito cativante, prende até ao final, gostei bastante. eu dava-lhe facilmente um 8/10.

Acabei de ver a série completa. "Má" nota no IMDB, suponho que seja pela fotografia, nota-se que aquilo é feito de forma básica.
A trama está muito bem montada e a personagem principal é muito cativante, prende até ao final, gostei bastante. eu dava-lhe facilmente um 8/10.

Só vi uns cliques no Twitter e pareceu-me demasiado woke/gay [:D]

Seinfeld.gif

Um Spartacus mas sem a Princesa Xena a mostrar as suas "ânforas" [:p]
Este poster da série tem 13 mangeiras e só 3 mulheres.

Sobre o que é que é a série? Género Game of Thrones / Succession (lutas de poder)?

Attachments

• Seinfeld.gif
    Seinfeld.gif
    4 MB · Views: 0
Só vi uns cliques no Twitter e pareceu-me demasiado woke/gay [:D]

Um Spartacus mas sem a Princesa Xena a mostrar as suas "ânforas" [:p]
Este poster da série tem 13 mangeiras e só 3 mulheres.

Sobre o que é que é a série? Género Game of Thrones / Succession (lutas de poder)?

Tem cenas gay, o que está de acordo com a temática dos Romanos.
Tem várias histórias que se cruzam, mas o tema central é sobre um plebeu que tem a ambição de chegar aos lugares apenas de acesso aos "lordes" de nascença e que com astucia vai manobrando o corrompido poder romano. Pelo meio, há lutas na arena, escravos que querem ganhar a liberdade, imperadores que são atraiçoados por outros que lhe querem tomar o poder, mortes em barba, histórias de amor...

Back