Séries de TV

Obrigado pela dica
Vou ver

Acabei o jackal. Venha a segunda season

dune está mais ou menos… não está a deslumbrar.

Também acabei o Jackal, estava a gostar bastante da série mas fiquei um bocado desiludido com o ultimo episódio, esperava mais, como dizes, venha a 2ª temporada.

images

9/10 Só tenho pena que o último episódio não se foque mais no pós acidente. Tudo acontece muito rápido.

6.5/10

Vi com elevadas expectativas, assisti ao acidente mortal em direto lá atrás em 1994, já tinha visto vários documentários e vídeos avulsos sobre o senna e esta série vê-se bem, mas não entusiasma, pelo menos a mim. Não consegui conectar com o verdadeiro Senna e com a verdadeira história, a série está muito muito romantizada e cheia de clichés hollyoodescos, como por exemplo a cena em que ele está quase a ultrapassar a meta em interlagos e começa a ver o público em camara lenta! É a série toda cheia destes truques. Esperava uma coisa mais crua e próxima da realidade.

6.5/10

Vi com elevadas expectativas, assisti ao acidente mortal em direto lá atrás em 1994,

Nunca fui fã de F1 mas lembro-me de estar deitado na cama a ver o Rotações e ver o apresentador (um senhor de óculos) visivelmente transtornado a dar a notícia. Até me sentei para prestar mais atenção. Uma perda incontornável para o desporto.

6.5/10

Vi com elevadas expectativas, assisti ao acidente mortal em direto lá atrás em 1994, já tinha visto vários documentários e vídeos avulsos sobre o senna e esta série vê-se bem, mas não entusiasma, pelo menos a mim. Não consegui conectar com o verdadeiro Senna e com a verdadeira história, a série está muito muito romantizada e cheia de clichés hollyoodescos, como por exemplo a cena em que ele está quase a ultrapassar a meta em interlagos e começa a ver o público em camara lenta! É a série toda cheia destes truques. Esperava uma coisa mais crua e próxima da realidade.

Só vi o video de apresentação da série e sinceramente não me cativou.

E o teu relato acaba por reforçar o que me pareceu do dito video de apresentação.

Estou a acabar "Agents of Shield", série da qual tenho gostado bastante. Estou na penúltima temporada e dá-me a entender que as ideias acabaram e lançaram qualquer coisa para espremer mais um pouco.

Comecei ontem a ver "Doom Patrol". Primeiro episódio não desgostei.

Também acabei o Jackal, estava a gostar bastante da série mas fiquei um bocado desiludido com o ultimo episódio, esperava mais, como dizes, venha a 2ª temporada.

tem ali uns erros de continuidade grotescos....especialmente no final, na parte dos barcos (ele a fazer mira, há um barco que faz uma onda...que barco era, quem la estava, e porque desapareceu? depois estavam todos especados a olhar para o menino, ninguem dispara, se mete a caminho)

mas ele está top no papel, assim como tokyo.

Acho que não. É uma série que narra a adolescência dele e a relação com o pai e a irmã. Não sei se se poderá considerar a temporada 8.

Não. a 8 saiu em 2013, foi a ultima. Depois saiu a new blood, em que aparece o filho, e agora vem esta.

tem ali uns erros de continuidade grotescos....especialmente no final, na parte dos barcos (ele a fazer mira, há um barco que faz uma onda...que barco era, quem la estava, e porque desapareceu? depois estavam todos especados a olhar para o menino, ninguem dispara, se mete a caminho)

mas ele está top no papel, assim como tokyo.

Ele esteve excelente, a policia foi um erro de casting gigantesco, que atriz tão fraca...não estava a perceber a tua referência a tokyo, fui investigar e la percebi...é que eu devo ser o único no mundo que não viu a Casa de Papel 😂. E concordo, ela também esteve muito bem.

O Jackal não gostei, gostei bem mais da Lioness, apesar de ter achado o último episódio feito a pressa[:D]

Cumps

Ele esteve excelente, a policia foi um erro de casting gigantesco, que atriz tão fraca...não estava a perceber a tua referência a tokyo, fui investigar e la percebi...é que eu devo ser o único no mundo que não viu a Casa de Papel 😂. E concordo, ela também esteve muito bem.

Já eu, vi a série pelas avaliações. E principalmente pela Tokyo... :o:o:o
Foi a melhor série que vi este ano sem sombra de dúvidas.

Naaaaaa.... outro aqui que nunca chegou a ver qualquer episódio.

Back