JN1984
Well-known member
Para os fãs de Dexter, estreou a nova temporada. Promete bastante. apr![]()
Obrigado pela dica
Vou ver
Acabei o jackal. Venha a segunda season
dune está mais ou menos… não está a deslumbrar.
Está em alguma plataforma?
Obrigado pela dica
Vou ver
Acabei o jackal. Venha a segunda season
dune está mais ou menos… não está a deslumbrar.
Está em alguma plataforma?
![]()
9/10 Só tenho pena que o último episódio não se foque mais no pós acidente. Tudo acontece muito rápido.
6.5/10
Vi com elevadas expectativas, assisti ao acidente mortal em direto lá atrás em 1994,
6.5/10
Vi com elevadas expectativas, assisti ao acidente mortal em direto lá atrás em 1994, já tinha visto vários documentários e vídeos avulsos sobre o senna e esta série vê-se bem, mas não entusiasma, pelo menos a mim. Não consegui conectar com o verdadeiro Senna e com a verdadeira história, a série está muito muito romantizada e cheia de clichés hollyoodescos, como por exemplo a cena em que ele está quase a ultrapassar a meta em interlagos e começa a ver o público em camara lenta! É a série toda cheia destes truques. Esperava uma coisa mais crua e próxima da realidade.
Também acabei o Jackal, estava a gostar bastante da série mas fiquei um bocado desiludido com o ultimo episódio, esperava mais, como dizes, venha a 2ª temporada.
é a temporada 8 não é ?
Acho que não. É uma série que narra a adolescência dele e a relação com o pai e a irmã. Não sei se se poderá considerar a temporada 8.
tem ali uns erros de continuidade grotescos....especialmente no final, na parte dos barcos (ele a fazer mira, há um barco que faz uma onda...que barco era, quem la estava, e porque desapareceu? depois estavam todos especados a olhar para o menino, ninguem dispara, se mete a caminho)
mas ele está top no papel, assim como tokyo.
Ele esteve excelente, a policia foi um erro de casting gigantesco, que atriz tão fraca...não estava a perceber a tua referência a tokyo, fui investigar e la percebi...é que eu devo ser o único no mundo que não viu a Casa de Papel. E concordo, ela também esteve muito bem.
Ele esteve excelente, a policia foi um erro de casting gigantesco, que atriz tão fraca...não estava a perceber a tua referência a tokyo, fui investigar e la percebi...é que eu devo ser o único no mundo que não viu a Casa de Papel. E concordo, ela também esteve muito bem.