Séries de TV

Acabei o American Primeval, no Netflix, e a serie é uma carnificina do caraças, mas gostei. Das poucas series como deve ser que o Netflix lançou.

A historia é simples mas bem executada e os personagens são credíveis e bem desenvolvidos.

Sem sombra de dúvidas. Também já acabei de ver e concordo em pleno.

Ando há uns tempos para terminar de ver esta que vi há uns anos, mas depois ficou em "banho maria".. talvez lhe pegue agora

Landman, continua bom.

vi as 2 primeiras seasons de Yellowstone, gostei muito (nem sei porque nao tinha pegado nisto antes).

O bom é que agora tenho material ainda pela frente que sobra....

Skeleton crew.... para mim está fraquinha, muito lenta e sem grande "tcharam"....

Eu também me baralhei com as séries e com a 1883 e bla bla. E pensei que tinha visto Yellostone e afinal não vi.

Então no começo de Dezembro comecei a ver de tacada, e vi as 5 temporadas num mês. [:)], o corpo é que pagou, com as noites mal dormidas. :sh)

Se ainda não viste, pega nesta:

"his dark materials" ou em português, mundos paralelos.

Peguei eu, que a malta da família não me acompanha em séries e filmes. O pequeno ainda está habituado a ver em versão com dobragem, a minha esposa não é muito virada para estas coisas, vê se o miúdo estiver a ver.... Harry Potter e similares, séries como "Arrepios".... coisas leves.
Vi o primeiro episódio. Começa logo bem por ter o McAvoy. Grande ator.

MV5BMTAzZDRmN2UtNzY4YS00NmFhLTg4OTMtYjU0NDg5NDZiYWMzXkEyXkFqcGc@._V1_.jpg
8/10

Back