Séries de TV

eu de séries curto o Oc, donas de casa (tem la com cada uma), e lost. anatomia de grey também parece ser fixe, e prison break também, mas não apanhei do principio, e agora fico sem perceber! American dad e family guy também se vem muito bem.

4400, mto bom [;)]

Raptados, ou melhor sequestrados por aliens, em periodos de tempo diferentes e aparecem todos ao mesmo tempo com poderes...

Nice, a lembrar um pc Heroes na onda dos poderes e assim...

Abraço

Tb parece ser bom.... tou a ver que o que nao falta sao series boas para ver.... o pior é o tempo.[s)]

Eu também ainda ando a ver LOST... é irritante a maneira como andam a esticar aquilo. Já mete nojo. Então com a noticia de que irá acabar apenas em 2010... mais nojo mete!

Eu também ainda ando a ver LOST... é irritante a maneira como andam a esticar aquilo. Já mete nojo. Então com a noticia de que irá acabar apenas em 2010... mais nojo mete!

Esticam e de que maneira. Se já é chato andar constantemente com interrupções, as proximas seasons vão ser de apenas 16 episodios, mas por outro lado non-stop, e por outro lado, 8 meses entre elas...

Vamos a ver se a malta n se cansa...

Bem pelo contrário... agora com um final fixo, estamos mesmo a meio da série, é altura de começar a explicar as dezenas de mistérios, em vez de andar a fazer mais. A 4ª série é já a começar a por os pratos limpos.

Só neste 3x20, toca a resolver um (a da VW transporter), explicar outro
(pessoal Dharma), e adicionar mais um e outro mistério (Jacob, visões na ilha).... phew!

Assim por alto.. é a historia de uma vila chamada Jericho depois de terem arrebentado bombas nucleares nos EUA devido a ataques terroristas. A serie é bastante boa, tem acção e prende bastante depois dos primeiros episódios.

Supostamente a season 1 tinha acabado a semana passada e regressaria em setembro/outubro. No entanto hoje depois de ver o alinhamento da CBS para 2007-2008 soubesse que a CBS decidiu cancelar.....

Uma das melhores series que sigo e agora acabou sem mais nem menos, nem direito a um fim de jeito tem....... :S

Mooch se estas no 13, ainda não viste foi os melhores episódios...

Muito sinceramente era uma serie que recomendava a toda a gente, tinha tudo para ter sucesso, mas com esta noticia não vale a pena verem....

pessoal preciso de sites fixes para sacar legendas

costumo usar o legendas.tv mas não tem quase nada para a segunda seasson do Las Vegas.

sugestões....

Voltar
Superior