Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
não consigo arranjar o raio das legendas, nem mesmo em inglês.
já agora, alguem conhece algum site fixe para download directo de series como o dr house e outras?? de preferência actualizado.
não consigo arranjar o raio das legendas, nem mesmo em inglês.
já agora, alguem conhece algum site fixe para download directo de series como o dr house e outras?? de preferência actualizado.
Bem acabei agora de ver os ultimos 2 episodios da season 3 de lost!!
bem..
mas que season finale!!!!apr
Impressionante a criatividade dos argumentistas...
Sempre a deixarem-nos em pulgas..[br]
Eh pá M€rda mais aos spoilers pá... FDX só pensam em vcs é?
Que raiva pá... tinhas alguma coisa que contar essa cena do flashback... Estragaste o episódio a quem como eu ainda o tem ali para ver...
Yup, também vi ontem. Muito porreiro. Tive de rever o último, pois andava a pensar que era mais um flashback do Jack, mas afinal era um 'flashfront'. E... já tenho uma boa teoria de quem estava naquele caixão.
Eu contei 14 mortes!!!! Que carnificina nestes 2 episódios!
Yup, também vi ontem. Muito porreiro. Tive de rever o último, pois andava a pensar que era mais um flashback do Jack, mas afinal era um 'flashfront'. E... já tenho uma boa teoria de quem estava naquele caixão.
Eu contei 14 mortes!!!! Que carnificina nestes 2 episódios!
Acabei agora de ver os últimos dois episódios do Lost e ainda estou atónito.
Que final brutal e assombroso. Desta vez aderiram aos flash-forwards e deixa-nos muitas expectativas para a(s) próxima(s) seasons. aprapr
apr
![]()
[8b] [8b] [8b] [8b]Acabei agora de ver os últimos dois episódios do Lost e ainda estou atónito.
Que final brutal e assombroso. Desta vez aderiram aos flash-forwards e deixa-nos muitas expectativas para a(s) próxima(s) seasons. aprapr
apr
![]()
[8b] [8b] [8b] [8b]
eh pá assim não dá... mais vale bloquear o topico... FDX uma serie em que o suspnse é o mais importante e vcs já é a 2ª vez que estragam a historia na mesma pagina
É pá, eu não gosto nada de spoilers e não me parece que parece que o tenha feito, só falei da estrutura do episódio sem desvendar nada da história. De qualquer maneira peço desculpa pelo sucedido.
Juventude... acabei o lost e o heroes. Agora o que falta ver? Não me digam que vou passar os meus serões sem nada para ver!![]()