Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Epah, esta série dá cabo de mim com tanta emoção. [] cada temporada é melhor que a anterior.
aínda agora (RTP2) o Jack Bauer sozinho conseguiu matar os árabes todos terminando com o enforcamento do chefe dos maus.
ai ai, ainda concorro para a GNR e torno-me o Jack Bauer português.
O episódio de hoje foi qualquer coisa [br]
Começei a ver agora a série : Os 4400. Está a ser muito engraçada.
Excelente série tmb... vou algures na 2ºtemporada(tou a fazer uma pausa) mas acho que a série é tmb muito boa.[]é mesmo 4400.[
]
Alguém me pode dar uma justificação logica para o lost so começar de novo em fevereiro:sh)[8b]
Gravações em ilhas tropicais???
Descanso dos actores?
Marketing?
Escolhe uma []
Já ando a ficar cheio dessa serie (mas não vou deixar de ver [Alguém me pode dar uma justificação logica para o lost so começar de novo em fevereiro:sh)[8b]
vocês conseguem aceder ao IsfreeTv?
Sim, mas há alturas em que eles só aceitam users premium(acho que é qd há muita gente ligada)
Ao forum e ás noticias, etc.Mesmo que digas que não és premium eles deixam-te sacar. Não tens direito é a outras cenas, que eu ainda nem vi o que eram.
Já ando a ficar cheio dessa serie (mas não vou deixar de ver [] ).
Acho que é muito tempo entre as temporadas. Já agora, alguem percebeu aquele final com o Jack e a Kate no "futuro"?![]()