Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas afinal onde é que vocês veem o lost?Se porventura há alguém que ainda não tenha visto o final da última temporada, estás a colocar aqui um belo dum spoiler.
Mas afinal onde é que vocês veem o lost?
Eu apanhei mais ou menos... e até desconfio saber quem tava no caixão![]()
A cena mais marada foi o pai dele tar vivo :sh) pelo menos foi a minha impressao...
Agora ando a ver o Heroes, é bastante porreiro mas pelo que diziam da série pensava que fosse algo de muito transcendental :sh)
A cena mais marada foi o pai dele tar vivo :sh) pelo menos foi a minha impressao...
Agora ando a ver o Heroes, é bastante porreiro mas pelo que diziam da série pensava que fosse algo de muito transcendental :sh)
Afinal já toda a gente viu...[Se porventura há alguém que ainda não tenha visto o final da última temporada, estás a colocar aqui um belo dum spoiler.
Mas afinal onde é que vocês veem o lost?
Querias um final á Dragon Ball Z não?:sh)Quando vires o final então....
Que odio [8b]
Mas não era para ser uma luta... ou achas que sei lá quantos contra o Sylar era justo? Ali tratava-se apenas de evitar a explosão... Lutas ficam para a segunda temporada, com o verdadeiro bad guy(o sylar é só para abrir o apetite) e lutas de samurais, etc...Vais-me dizer que a luta final foi alguma coisa de jeito?
acho que já tinham referido algo há umas paginas atrás... que eu até respondi:segunda série e no dia 24 de setembro...nos EUA....
O Heroes é fixe porque tem um travozinho a BD... é só ir vendo as personagens, o homem que voa, o que lê pensamentos, o homem atómico, a mulher que faz fogo, o HIRO!!! que se teletransporta, a mulherzinha com uma placa wifi na cabeça [] Vou prai no 17...
Quanto ao Prison Break, falta pouco para estrear, a chatice é que agora sao as seasons de "fazer render o peixe"... o PB original eram estas duas, e tal, eles matavam o Kim e bazavam. Mas não, o Michael foi apanhado e tal, em Sona, na prisão mais fodida, com os gajos mais fodidos, muita dificil, bla bla... ja tou a ver o Lincoln todo tatuado []