Séries de TV

A cena mais marada foi o pai dele tar vivo :sh) pelo menos foi a minha impressao...

Agora ando a ver o Heroes, é bastante porreiro mas pelo que diziam da série pensava que fosse algo de muito transcendental :sh)

Loool ya, isso foi estranho, mas naquela ilha tudo pode acontecer...

A heroes vais em que episódio?
é que os primeiros são algo banais, mas dps embala e tu não consegues desgrudar da série apr:)

A cena mais marada foi o pai dele tar vivo :sh) pelo menos foi a minha impressao...

Agora ando a ver o Heroes, é bastante porreiro mas pelo que diziam da série pensava que fosse algo de muito transcendental :sh)

Se está vivo, aquilo é passado. E isso põe as coisas de uma forma incível! [:D]

O Heroes é bom, de facto. Vale a pena ver. Aproveita e vê o 4400, é bom também. [;)]

Não creio que o pai dele esteja vivo. Creio que ele estava a ser irónico, quando disse para o chamarem para ver qual dos dois estava mais bêbedo![;)]

Vais-me dizer que a luta final foi alguma coisa de jeito?
Mas não era para ser uma luta... ou achas que sei lá quantos contra o Sylar era justo? Ali tratava-se apenas de evitar a explosão... Lutas ficam para a segunda temporada, com o verdadeiro bad guy(o sylar é só para abrir o apetite) e lutas de samurais, etc...

O final do heroes so foi lindo!!!

Nao podia pedir uma coisa melhor. A 1ª vez q vejo uma season a ter final realmente, e mesmo assim deixar algo para a proxima season [;)]

Tenho andado meio arredado destas andanças, mas alguem sabe como anda o traffic shaping da netcabo? Tou a tentar ver a 3ª temporada do Lost e mesmo com torrents separados para cada episódio, todos com muitos seeders, não passo de uma velocidade acumulada média de 30Kb/s.

O Heroes é fixe porque tem um travozinho a BD... é só ir vendo as personagens, o homem que voa, o que lê pensamentos, o homem atómico, a mulher que faz fogo, o HIRO!!! que se teletransporta, a mulherzinha com uma placa wifi na cabeça [:D] Vou prai no 17...

Quanto ao Prison Break, falta pouco para estrear, a chatice é que agora sao as seasons de "fazer render o peixe"... o PB original eram estas duas, e tal, eles matavam o Kim e bazavam. Mas não, o Michael foi apanhado e tal, em Sona, na prisão mais fodida, com os gajos mais fodidos, muita dificil, bla bla... ja tou a ver o Lincoln todo tatuado [:)]

O Heroes é fixe porque tem um travozinho a BD... é só ir vendo as personagens, o homem que voa, o que lê pensamentos, o homem atómico, a mulher que faz fogo, o HIRO!!! que se teletransporta, a mulherzinha com uma placa wifi na cabeça [:D] Vou prai no 17...

Quanto ao Prison Break, falta pouco para estrear, a chatice é que agora sao as seasons de "fazer render o peixe"... o PB original eram estas duas, e tal, eles matavam o Kim e bazavam. Mas não, o Michael foi apanhado e tal, em Sona, na prisão mais fodida, com os gajos mais fodidos, muita dificil, bla bla... ja tou a ver o Lincoln todo tatuado [:)]

Quem te disse que Sona é uma prisao? olha que nao é!

Voltar
Superior