CSI
Péssima notícia para os fãs da série e do casal
Mais uma Sara(depois da Sara Tancredi de PB) e mais um drama que termina. A atriz Jorja Fox confirmou nesta segunda-feira à Entertainment Weekly que está fora de CSI. A atriz disse que a sua última participação na série foi gravada na semana passada e que sua decisão não tem nada a ver com dinheiro, o que foi cogitado durante muito tempo.
“Há muitas coisas que quero fazer. Pessoais e profissionais. E eu realmente preciso fazê-las antes de ficar muito velha. Se eu achasse que o programa está no fim, faria mais esforço para continuar. Mas acho que ele vai continuar no ar por um tempo, então não posso deixar esses sonhos passarem”, explicou.
O contrato da atriz venceu em maio de 2006, e ela disse que a emissora a convidou para participar da oitava temporada, mas ela não tinha interesse e só aceitou participar de alguns episódios.
Agora resta saber que final eles darão para o romance tão bacana e diferente de Sara e Grissom. Primeiro eles nos fazem sofrer deixando a personagem à beira da morte, depois a salvam num episódio memorável e agora infelizmente, a notícia que já era esperada, cai como uma bomba.