Séries de TV

CSI
Péssima notícia para os fãs da série e do casal

Mais uma Sara(depois da Sara Tancredi de PB) e mais um drama que termina. A atriz Jorja Fox confirmou nesta segunda-feira à Entertainment Weekly que está fora de CSI. A atriz disse que a sua última participação na série foi gravada na semana passada e que sua decisão não tem nada a ver com dinheiro, o que foi cogitado durante muito tempo.

“Há muitas coisas que quero fazer. Pessoais e profissionais. E eu realmente preciso fazê-las antes de ficar muito velha. Se eu achasse que o programa está no fim, faria mais esforço para continuar. Mas acho que ele vai continuar no ar por um tempo, então não posso deixar esses sonhos passarem”, explicou.

O contrato da atriz venceu em maio de 2006, e ela disse que a emissora a convidou para participar da oitava temporada, mas ela não tinha interesse e só aceitou participar de alguns episódios.

Agora resta saber que final eles darão para o romance tão bacana e diferente de Sara e Grissom. Primeiro eles nos fazem sofrer deixando a personagem à beira da morte, depois a salvam num episódio memorável e agora infelizmente, a notícia que já era esperada, cai como uma bomba.
Bolas... gostava bastante da quimica que havia entre os 2 personagens...

Series?
ui........
House
O.C.
Gilmore Girls
Lost
Prison Break
Heroes
John Doe
shark
Boston Legal
Cold Case
Simpsons
Family Guy
Tru Calling
My name is Earl
Donas de casa desesperadas....

tava o dia todo nisto[:D]
e para aqui dvds que parte tudo..
por falar nisso, esta semana nao saiu prison break...:(
la tem um gajo de esperar mais uma semana[kiss]
cumps..

O PB ainda n saiu, pq no states deu um final de um jogo de Basebol, por isso n deu o episódio [8b]

Acabei de ver Will & Grace há pouco tempo. A temática é relativamente inovadora, pena alguns temas se repetirem. Na minha opinião fica ligeiramente atrás de Friends.

Estive agora a ver na SIC o Jerichó, parece ser porreira a série, a quem já viu, vale a pena continuar a acompanhar?

Parti-me a rir com essa tradução da SIC de Jericho para Jericó..... lol

Eu vejo desde o inicio Jericho, é é uma serie que gosto muito, no entanto a serie já chegou a ter os dias contados....

O canal responsável pela serie decidiu acabar com ela no episódio 21 da primeira serie ( assim do nada ).... No entanto depois de uma manifestação original dos fans o canal voltou atrás, e a serie vai ter pelo menos mais 7 (se não me engano) episódios, e se tudo correr bem pode ter ainda mais...

Quanto a mim, é uma grande serie, e vale a pena acompanhar. Eu por acaso até acho que prefiro Jericho ao Heroes, mas isto sou eu...

cumps

Quanto a mim, é uma grande serie, e vale a pena acompanhar. Eu por acaso até acho que prefiro Jericho ao Heroes, mas isto sou eu...

Idem aspas!
Jericho é uma grande série.
Ao início quando dá a sequência em código morse, esta varia de episódio para episódio, cada mensagem tem algo a ver com o que se passa no episódio (geralmente é o título do episódio acho eu).
Quando a série foi cancelada, os seguidores da série mandaram toneladas de nozes para a cadeia de televisão para não cancelarem a série num trocadilho com uma fala de um dos personagens num dos ultimos episódios da season 1 ("nuts!?")

O Heroes para mim está longe de ser a série que mais me agarra... há algo ali que me faz segui-la mas já pensei em deixar de a ver...

Cumprimentos

In:http://www.islifecorp.com.br/

"E Prison Break sai de cena por Quatro meses.

Após as recentes reviravoltas de Prison Break nessa temporada que tem sido um divisor de águas entre a opinião dos fãs sobre a série, a mesma encarará um hiatus de QUATRO MESES, isso mesmo, quatro longos meses sem um unico episódio... "

É uma péssima notícia...

Voltar
Superior