Séries de TV

SPOILER: Por isso mesmo é que acho que vem aí surpresa, nomeadamente que a Carol escapou e salvou a Lori. Até porque o alucinado do Rick encontrou uma bala no chão.

Sim, precisamente.

Spoiler: Mas parece que ele está danado com o bébe, atendendo à forma como ele espetou repetidamente a "naifa" naquele zombie que tinha barrida enchada...
Quem será que estava a ligar... hummmm...
[;)]

pois, isso era uma das coisas que estava a pensar, a lori morre só porque lhe abriram a barriga ? talvez só desmaio como o hershel .

Sim seria estranho alguem morrer só porque lhe abriram a barriga num sitio nojento com uma faca toda nojenta com que se andou a matar walkers, e quando a deixaram ali no chão [:D][:D]

O desaparecimento da outra gaja é estúpido tendo ela saído por uma porta que estava de frente para o sitio onde estava o perneta e a filha, já para não falar que passado tanto tempo e ja estando a prisão limpa ela ja devia ter saído da toca...

TWD Spoiler

Entao mas pelo que percebi, o zombie que o Rick matou com a barriga inchada, estava assim de papo cheio porque comeu a Lori, ou n? Ainda h'a esperancas de a rameira aparecer?
E se aparecer, vai uma aposta que aparece de calcas? Pois no parto ela nas as tinha [:D][:D]

Última edição:
Sim seria estranho alguem morrer só porque lhe abriram a barriga num sitio nojento com uma faca toda nojenta com que se andou a matar walkers, e quando a deixaram ali no chão [:D][:D]

O desaparecimento da outra gaja é estúpido tendo ela saído por uma porta que estava de frente para o sitio onde estava o perneta e a filha, já para não falar que passado tanto tempo e ja estando a prisão limpa ela ja devia ter saído da toca...

sim, mas num mundo apocalipticos dos zombies, isso são pneuts .
o merle sobreviveu ao cortar a mão com a serra.
o carl sobrevivei a um tiro de espingarda.
o T-dog, sobreviveu a um corte profundo no braço .
o hershel sobreviveu a cortar a perna com um machado.
porque não haveria de sobreviver a lori com um corte na barriga ?

O TWD desta semana foi fraco mas penso que o próximo vai ser melhorzinho.

Spoiler: Também acho que a Lori esta viva.

O Homeland, em grande como sempre!

O Dexter, é aqui que eu me distancio dos restantes fãs do FAHO desta serie. :)

Spoiler: Coisas interessantes e importantes vão acontecer com o triângulo amoroso Dexter/Debra/Hannah, com a investigação da Laguerta e com a questão Sirko. Acho que estes são os 3 pontos destas season. Estes pontos mantém o interesse na serie, e fazem com que eu pesosalmente continue a ver com toda a atenção.
O que acho é que esta alteração no "core" da serie me deixa sempre com uma sensação de "nheeeeeeeeeee" muito grande. O Dexter devia ser sempre um monstro incapaz de amar, nunca deixar o seu julgamento ser afectado por sentimentos. O Dexter mais "dark" nunca apagava os ficheiros do computador do outro, mas sim fazia um backup, just in case. E por outro lado a Debra devia ser sempre uma Lt muito correcta e incorruptível. Esta que pede ao Dex, ainda por cima por telefone, para matar, não me faz sentido.

TWD Spoiler:

Entao o zombie gordo tava gravido ou tinha comido a Lori ? nao percebi essa parte ... e se comeu para que é que ele lhe furou a barriga ?? Nao faz sentido ter ali um zombie gravido que nao seja a Lori porque era uma prisão só de homens nao é ?

A nova rameira é a loira ! Dass

Alguem se arrepiou quando o Governador estava a pentear a filha e lhe sacou um bocado da cabeça ???

TWD Spoiler:

Entao o zombie gordo tava gravido ou tinha comido a Lori ? nao percebi essa parte ... e se comeu para que é que ele lhe furou a barriga ?? Nao faz sentido ter ali um zombie gravido que nao seja a Lori porque era uma prisão só de homens nao é ?

A nova rameira é a loira ! Dass

Alguem se arrepiou quando o Governador estava a pentear a filha e lhe sacou um bocado da cabeça ???

spoiler cont

Tambem nao percebi o porque de furar a barriga. Ao inicio parecia que o rick ia abrir a barriga para confirmar se havia partes da Lori :sh) mas afinal nao ...

Voltar
Superior