Séries de TV

ontem finalmente acabei a season 2 do TWD. agora sim, fiquei a perceber depois de ver os 6 episódios que não sabia existirem. só não sei onde anda a mãe da sophia. era aquela de lenço na cabeça quando o t-dog foi atacado na prisão? é que nem sei o nome dela.

se alguém me puder dizer agradecia.

ontem finalmente acabei a season 2 do TWD. agora sim, fiquei a perceber depois de ver os 6 episódios que não sabia existirem. só não sei onde anda a mãe da sophia. era aquela de lenço na cabeça quando o t-dog foi atacado na prisão? é que nem sei o nome dela.

se alguém me puder dizer agradecia.

É precisamente essa.

Já agora, comecei a ver há uma semana "American Horror Story" e, apesar de estar engraçada e tal, estava à espera de mais. Acima de tudo mais horror, mais suspense. Os 2 primeiros episódios foram muitos bons, mas depois perderam-se um pouco.

A ver se melhora na 2ª metade da temporada (estou a ver a season 1, para que não fiquem dúvidas).

A segunda temporada está muito mas muito melhor.. Aposta forte e feio em certas vertentes que não estão muito presentes na primeira temporada.. A nível de terror psicológico está excelente. Alguns dos actores são os mesmos da primeira temporada mas a história é completamente diferente [;)]
Para despertar a curiosidade a quem gostar do género, deixo uma compilação dos vários teasers da 2.ª temporada.

Como referi num post anterior, a 2.ª temporada é completamente independente da 1.ª. Fica à descrição começar pela 1.ª ou 2-ª série..

O video não pode ser considerado spoiler, pois são um teasers, portanto podem ver à vontade [;)]
Entretanto vi mais uns episódios e aquilo animou mais um bocado! :)

realmente é estranho, a mulher saiu pela porta que estava virada para onde estava o perneta e a filha logo deviam ter visto a mulher sair.

Não sei se conhecem mas eu gosto desta série.
É um bocado dificil lidar com a personagem "canina" mas está bem escrito e fala de todas as situações da vida.
[;)]

Não sei se conhecem mas eu gosto desta série.
É um bocado dificil lidar com a personagem "canina" mas está bem escrito e fala de todas as situações da vida.

[;)]

Não deixa de dar vontade de dar uns cachaços ao cão a maioria das vezes. É uma daquelas séries que causa sensações mistas, nomeadamente vergonha alheia e raiva alheia.

TWD foi para encher chouriços..

Nada por aí além, de facto, mas serviu para dar seguimento ao que aí vem. [;)]

Mas... spoiler: foram feitas 3 covas, para enterrar o pessoal. Mas que me recorde, só apareceu o corpo do T-Dog...

Nada por aí além, de facto, mas serviu para dar seguimento ao que aí vem. [;)]

Mas... spoiler: foram feitas 3 covas, para enterrar o pessoal. Mas que me recorde, só apareceu o corpo do T-Dog...
SPOILER:Para a Lori e a Carol. [;)]
Eles assumem que a Carol morreu porque nunca mais apareceu. E a Lori...vamos esperar para ver mas acho que vem aí surpresa.

SPOILER:Para a Lori e a Carol. [;)]
Eles assumem que a Carol morreu porque nunca mais apareceu. E a Lori...vamos esperar para ver mas acho que vem aí surpresa.

Spoiler: Pois, percebi que foi para as mesmas, mas corpos nada... [;)]

Spoiler: Pois, percebi que foi para as mesmas, mas corpos nada... [;)]
SPOILER: Por isso mesmo é que acho que vem aí surpresa, nomeadamente que a Carol escapou e salvou a Lori. Até porque o alucinado do Rick encontrou uma bala no chão.

pois, isso era uma das coisas que estava a pensar, a lori morre só porque lhe abriram a barriga ? talvez só desmaio como o hershel .

e cortar a perna ao hershel com um machado sem anestesia , e sem cautetizar , tambem pode morrer , e ele esta vivo !!

Last edited:
Back