RespectRequired
Banido
Excelente noticias. É a personagem que mais gosto.
Mas isto nao invalida que o video seja feito por um fan.
Beric Dondarrion por exemplo![]()
Esse até teve muita sorte.Beric Dondarrion por exemplo![]()
Recomendas comecar a ver entao?
daqui a pouco vou começar a ver esta, já aqui falada. promete?
![]()
daqui a pouco vou começar a ver esta, já aqui falada. promete?
![]()
Ora, eu gostei! Enrola em muitos momentos (acho que aquilo ficava feito em 5 episódios), mas achei bastante interessante. Não sei se a perspectiva muda muito quando se vive nos EUA e se segue a história pelos noticiários...É pá, acho sinceramente muito tonta... É típica série de adolescente. Aquela mulher, sempre no fio da navalha entre ser "tanque de força" e um "farrapo emocional" deixou-me a arrancar cabelos. Nada nessa série faz sentido []
Ora, eu gostei! Enrola em muitos momentos (acho que aquilo ficava feito em 5 episódios), mas achei bastante interessante. Não sei se a perspectiva muda muito quando se vive nos EUA e se segue a história pelos noticiários...
Acabei há pouco de ver Mr Robot. Pois bem, não alinho em todo o hype que por aqui vai tendo...
É uma série porreira, mas o tema a roçar a ciber-anarquia/terrorismo é demasiado utópico e irrealista, tendo em conta a perspectiva dada.
Vê-se bem, é certo. Mas acabei por ficar desiludido.
História por vezes confusa, com demasiadas pontas soltas por esclarecer (e sem grande sentido, diga-se), a apelar ao sentimentalismo, com um acting regral geral fraco (nenhum dos actores me convence, tirando os "suecos") e uma realização e fotografia medianas.
Ainda assim, acaba por conseguir prender. E em princípio acompanharei a 2ª season.
Ora, eu gostei! Enrola em muitos momentos (acho que aquilo ficava feito em 5 episódios), mas achei bastante interessante. Não sei se a perspectiva muda muito quando se vive nos EUA e se segue a história pelos noticiários...
Não sei se o problema é do acting ou da forma como captam as acções/expressões dos actores.Não gostei de Making a Murderer, muito forçado e é uma autêntica cruzada para salvar o gajo, as coisas não aconteceram da forma relatada, mas já não me admira nada, durante tanto tempo a humanidade descrimininou pretos, gays, transexuais, etc agora andam a dar o protagonismo a essas "minorias" que foram descriminadas para se sentirem melhor com eles próprios, tipico USA
Aquilo que consideras fraco em Mr Robot, o acting, para mim é mesmo o melhor da série
Aquela psicose toda que ele sofre e que nos arrasta para dentro da mente do Elliot é o que me faz ver a série, isso e claro porque gosto do tema e percebo (nesse aspecto ele faz coisas com os computadores que são impossíveis, mas isso dou de barato)
As pontas soltas é para esclarecer nas próximas temporadas
Alguém já viu a serie Vinyl? Vale a pena?