Séries de TV

daqui a pouco vou começar a ver esta, já aqui falada. promete?

poster-making-a-murderer-300x225.jpg

Beric Dondarrion por exemplo ;)
Esse até teve muita sorte.

Pior foi o caso da Catelyn, nos livros. Embora seja difícil afirmar que foi a ressurreição que a tornou assim, e não o facto de morrer e perder tudo de forma tão traumatizante. Se me acontecesse tudo o que lhe aconteceu, acho que também me acabava o stock de fucks.

Recomendas comecar a ver entao?

É pá... vê-se bem, e dá sempre para rir com algumas coisas. Mas se tiveres outras coisas melhores para ver, então vê essas outras coisas.

Não eras tu que nunca viste Peaky Blinders? Recomendo muito mais PB do que Billions. Agora se a escolha é entre Billions ou TWD, então vá, Billions é bem mais interessante [:D]

Agora que acabei Billions e estou à espera das novas seasons de GoT, Silicon Valley etc terem todos os episódios disponíveis (não gosto de ver um por semana, prefiro esperar que saiam todos e ver ao meu ritmo, normalmente 1 ou 2 episódios por dia), fui à procura de ideias de séries e dei com este bom resumo:

http://theweek.com/articles/593093/66-tv-shows-watch-2016

Veep e Black Sails prenderam a minha atenção, acho que vou arriscar ambos.

É pá, acho sinceramente muito tonta... É típica série de adolescente. Aquela mulher, sempre no fio da navalha entre ser "tanque de força" e um "farrapo emocional" deixou-me a arrancar cabelos. Nada nessa série faz sentido [:D]

EDIT: esqueçam o que escrevi, estava a falar de "How to get away with murder" e não de "Making a murderer", só li netflix e murderer [:D]. De qualquer forma fica o comentário e opinião sobre How to get away with murder, que sinceramente não irei ver uma segunda season (se a houver).

Last edited:
Acabei há pouco de ver Mr Robot. Pois bem, não alinho em todo o hype que por aqui vai tendo...
É uma série porreira, mas o tema a roçar a ciber-anarquia/terrorismo é demasiado utópico e irrealista, tendo em conta a perspectiva dada.

Vê-se bem, é certo. Mas acabei por ficar desiludido.
História por vezes confusa, com demasiadas pontas soltas por esclarecer (e sem grande sentido, diga-se), a apelar ao sentimentalismo, com um acting regral geral fraco (nenhum dos actores me convence, tirando os "suecos") e uma realização e fotografia medianas.

Ainda assim, acaba por conseguir prender. E em princípio acompanharei a 2ª season.

É pá, acho sinceramente muito tonta... É típica série de adolescente. Aquela mulher, sempre no fio da navalha entre ser "tanque de força" e um "farrapo emocional" deixou-me a arrancar cabelos. Nada nessa série faz sentido [:D]
Ora, eu gostei! Enrola em muitos momentos (acho que aquilo ficava feito em 5 episódios), mas achei bastante interessante. Não sei se a perspectiva muda muito quando se vive nos EUA e se segue a história pelos noticiários...

Ora, eu gostei! Enrola em muitos momentos (acho que aquilo ficava feito em 5 episódios), mas achei bastante interessante. Não sei se a perspectiva muda muito quando se vive nos EUA e se segue a história pelos noticiários...

Vê o meu edit acima, fiz confusão com outra série.

Acabei há pouco de ver Mr Robot. Pois bem, não alinho em todo o hype que por aqui vai tendo...
É uma série porreira, mas o tema a roçar a ciber-anarquia/terrorismo é demasiado utópico e irrealista, tendo em conta a perspectiva dada.

Vê-se bem, é certo. Mas acabei por ficar desiludido.
História por vezes confusa, com demasiadas pontas soltas por esclarecer (e sem grande sentido, diga-se), a apelar ao sentimentalismo, com um acting regral geral fraco (nenhum dos actores me convence, tirando os "suecos") e uma realização e fotografia medianas.

Ainda assim, acaba por conseguir prender. E em princípio acompanharei a 2ª season.

Não gostei de Making a Murderer, muito forçado e é uma autêntica cruzada para salvar o gajo, as coisas não aconteceram da forma relatada, mas já não me admira nada, durante tanto tempo a humanidade descrimininou pretos, gays, transexuais, etc agora andam a dar o protagonismo a essas "minorias" que foram descriminadas para se sentirem melhor com eles próprios, tipico USA

Aquilo que consideras fraco em Mr Robot, o acting, para mim é mesmo o melhor da série

Aquela psicose toda que ele sofre e que nos arrasta para dentro da mente do Elliot é o que me faz ver a série, isso e claro porque gosto do tema e percebo (nesse aspecto ele faz coisas com os computadores que são impossíveis, mas isso dou de barato)

As pontas soltas é para esclarecer nas próximas temporadas

Não gostei de Making a Murderer, muito forçado e é uma autêntica cruzada para salvar o gajo, as coisas não aconteceram da forma relatada, mas já não me admira nada, durante tanto tempo a humanidade descrimininou pretos, gays, transexuais, etc agora andam a dar o protagonismo a essas "minorias" que foram descriminadas para se sentirem melhor com eles próprios, tipico USA

Aquilo que consideras fraco em Mr Robot, o acting, para mim é mesmo o melhor da série

Aquela psicose toda que ele sofre e que nos arrasta para dentro da mente do Elliot é o que me faz ver a série, isso e claro porque gosto do tema e percebo (nesse aspecto ele faz coisas com os computadores que são impossíveis, mas isso dou de barato)

As pontas soltas é para esclarecer nas próximas temporadas
Não sei se o problema é do acting ou da forma como captam as acções/expressões dos actores.

vi 2 episódios do making a murderr e como só tem 10, vou acabar de ver. explicam detalhadamente, mas acho que se calhar em metade dos episódios via-se bem, realmente, ficando a perceber tudo o que se passou. the village não conheço, vou espreitar, assim como o site que o rasec disponibilizou. [;)]

Acabei de ver o segundo episódio da sexta temporada de GOT.

Spoiler: Parece que afinal Jon Snow está vivo. Ressuscitado pela feiticeira.

Back