Séries de TV

b1b508e32fe95b63fb05e2449806427e.jpg

Quase a atingir 1 ano de visualização de séries. Mais de 350 series visualizadas (na íntegra). Próximo objectivo é chegar ás 500 series visualizadas

A próxima série que vou ver vai ser a Elite...
a minha irmã ja a viu toda e qual o meu espanto quando me disse que é melhor que A casa de papel:confused::confused:

Séries de TV

Isso dá cerca de 6 séries por dia. Uma média de 45min cada uma, são 4:30min por dia. Não tens vida!?[:D]

2 horas da minha vida por dia são em transportes públicos para o trabalho, que é onde aproveito para ver algumas séries, depois o resto vou vendo em casa com a mulher... por isso se pensares bem não é muito.

2 horas da minha vida por dia são em transportes públicos para o trabalho, que é onde aproveito para ver algumas séries, depois o resto vou vendo em casa com a mulher... por isso se pensares bem não é muito.

Se for assim não é muito, eu tive uma altura que também andava bastante de transportes, mais ou menos essas duas horas e andava sempre com o tablet atrás para ver os episódios do Mentalista...mas só a tarde porque de manhã ia meio a dormir no autocarro. [:D]

Se for assim não é muito, eu tive uma altura que também andava bastante de transportes, mais ou menos essas duas horas e andava sempre com o tablet atrás para ver os episódios do Mentalista...mas só a tarde porque de manhã ia meio a dormir no autocarro. [:D]

Pois, quem anda este tipo de tempo de transportes sofre um bocado com este tempo morto, eu como nao consigo dormir aproveito esse tempo.

Better Call Saul, season finale.

Não há vénias que cheguem para fazer jus a este final de temporada. Tudo o que gostamos em BB está lá e mais qualquer coisa.

Vai ser uma longa espera.

Better Call Saul, season finale.

Não há vénias que cheguem para fazer jus a este final de temporada. Tudo o que gostamos em BB está lá e mais qualquer coisa.

Vai ser uma longa espera.

O BCS tem potencial para durar mais que o BB. Não acredito que se fiquem só por mais uma temporada.

O finale foi qualquer coisa de magistral [;)]

Comecei a ver Elite por ter algumas personagens da casa de papel, claro que não está ao nível, mas ao segundo episódio já prende um pouco e desperta curiosidade para ver mais.

Comecei a ver Elite por ter algumas personagens da casa de papel, claro que não está ao nível, mas ao segundo episódio já prende um pouco e desperta curiosidade para ver mais.
Acabei ontem de ver a série. Achei uma mistura de Morangos com açúcar (mas com melhores actores e história) e um género de how to Get away with murder. Contudo achei que se foca demasiado na vida deles no colégio, e pouco na parte do crime em si. Mas é uma série que se vê bem e recomendo ver até ao fim, mas estava à espera de um bocado mais com todo o hype que havia em torno da estreia.
Cumps

Enviado do meu LG-H815 através do Tapatalk

Acabei ontem de ver a série. Achei uma mistura de Morangos com açúcar (mas com melhores actores e história) e um género de how to Get away with murder. Contudo achei que se foca demasiado na vida deles no colégio, e pouco na parte do crime em si. Mas é uma série que se vê bem e recomendo ver até ao fim, mas estava à espera de um bocado mais com todo o hype que havia em torno da estreia.
Cumps

Enviado do meu LG-H815 através do Tapatalk

Eu fui ao engano, achava que ia ver uma série em que aparece a Nairóbi num fato de macaco amarelo, depois e que me apercebi que era outra coisa.
Não tenho expectativas nenhumas por isso não desilude

Voltar
Superior