Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ainda tenho a 4º temporada de The Last Ship para ver de rajada, manteve o nível?

![]()
Quase a atingir 1 ano de visualização de séries. Mais de 350 series visualizadas (na íntegra). Próximo objectivo é chegar ás 500 series visualizadas![]()
Consegues ver 30 episódios numa semana?!
És profissional de ver TV ou quê? []

30? Tem calma que a semana não acabou isto chega aos 40 quase todas as semanas![]()
Isso dá cerca de 6 séries por dia. Uma média de 45min cada uma, são 4:30min por dia. Não tens vida!?[]
2 horas da minha vida por dia são em transportes públicos para o trabalho, que é onde aproveito para ver algumas séries, depois o resto vou vendo em casa com a mulher... por isso se pensares bem não é muito.
Se for assim não é muito, eu tive uma altura que também andava bastante de transportes, mais ou menos essas duas horas e andava sempre com o tablet atrás para ver os episódios do Mentalista...mas só a tarde porque de manhã ia meio a dormir no autocarro. []
Qualidade de sempre, TWD e muito bom na mesma frase... Não sei o que pensar.TWD , temporada 9 episodio 1 , muito bom , esperemos que siga com a qualidade de sempre.
Better Call Saul, season finale.
Não há vénias que cheguem para fazer jus a este final de temporada. Tudo o que gostamos em BB está lá e mais qualquer coisa.
Vai ser uma longa espera.
tb viBetter Call Saul, season finale.
Não há vénias que cheguem para fazer jus a este final de temporada. Tudo o que gostamos em BB está lá e mais qualquer coisa.
Vai ser uma longa espera.
Acabei ontem de ver a série. Achei uma mistura de Morangos com açúcar (mas com melhores actores e história) e um género de how to Get away with murder. Contudo achei que se foca demasiado na vida deles no colégio, e pouco na parte do crime em si. Mas é uma série que se vê bem e recomendo ver até ao fim, mas estava à espera de um bocado mais com todo o hype que havia em torno da estreia.Comecei a ver Elite por ter algumas personagens da casa de papel, claro que não está ao nível, mas ao segundo episódio já prende um pouco e desperta curiosidade para ver mais.
Acabei ontem de ver a série. Achei uma mistura de Morangos com açúcar (mas com melhores actores e história) e um género de how to Get away with murder. Contudo achei que se foca demasiado na vida deles no colégio, e pouco na parte do crime em si. Mas é uma série que se vê bem e recomendo ver até ao fim, mas estava à espera de um bocado mais com todo o hype que havia em torno da estreia.
Cumps
Enviado do meu LG-H815 através do Tapatalk