Séries de TV

TWD , temporada 9 episodio 1 , muito bom , esperemos que siga com a qualidade de sempre.

também vi hoje o primeiroapr:)esta temporada vai ter uma historia brutal..eu a achar que a serie ja nao tinha mais nada para dar mas quando vi o trailer da temporada 9 fiquei surpreendida....o que eu queria era que a série acabasse a falar da cura para a doença e da salvação das cidades

Mas olha que... já vi muito mais e... ficou no ar que.

No entanto e como referi, o próprio actor (e isso foi publicado), confirmou que sairia no decorrer da temporada.

sim também já tinha ouvido isso e com o desenrolar da historia acho que ja sei porquê ele vai morrer se bem que tinha ouvido que foi por causa de um morto vivo

Parece estranho o Rick morrer para mim , TWD é Rick , foi sempre a personagem principal , no entanto a morte debe ser mesmo espetacular , não acho que seja por um simples walker.

Parece estranho o Rick morrer para mim , TWD é Rick , foi sempre a personagem principal , no entanto a morte debe ser mesmo espetacular , não acho que seja por um simples walker.
Também estar sempre a ser o mesmo não tem piada..não me importava que fosse agora o Negan a ter o protagonismo [:p]adoro a personagem dele

Voltar
Superior