Séries de TV

Acabei de ver a primeira temporada de El Chapo.
Muito bom! Não estava à espera deste rumo, estava à espera de uma história mais em volta da cocaina, mas afinal fica mais pessoal. Sem fazer grandes alaridos, acho que o ator está a fazer um belo papel de Chapo.

A acabar Narcos Mexico e estou a gostar... Narcos original foi um bocadinho acima, mas não está nada mal este. Ando a ver se Peaky Blinders me agarra, mas não tem conseguido.

A acabar Narcos Mexico e estou a gostar... Narcos original foi um bocadinho acima, mas não está nada mal este. Ando a ver se Peaky Blinders me agarra, mas não tem conseguido.

Peaky blinders não te agarra? Das séries que mais gostei de ver e cheia de ritmo, a última temporada que saiu então está de mais.
Insiste que vais gostar!

Eu fiz ao contrário, vi primeiro a Narcos México que apesar de ter sido rodada mais recentemente retrata um período mais antigo e agora tou quase a acabar a 2a temporada da Narcos Colômbia.

Ontem vi no AMC o primeiro episódio de "A Verdade sobre o Caso Harry Kebert, gostei do que vi, no IMD tem 7,3 mas muito poucos votantes.
Tem apenas 10 episódios e parece-me um bocado "low-cost", apesar de ter o Patrick Dempsey, vamos ver se conseguem manter o interesse...

Tenho para ver estas séries.

- A very english scandal

MV5BNTQ5NDI0MTQ0MV5BMl5BanBnXkFtZTgwNDEzNTc1NTM@._V1_SY1000_CR0,0,675,1000_AL_.jpg

- Babylon Berlin

MV5BMjQ2MzVhMmMtYWJmNy00NmVlLThmODktOTI5YzBjMTU4N2E3XkEyXkFqcGdeQXVyMTMxODk2OTU@._V1_SY1000_CR0,0,689,1000_AL_.jpg

- The Americans

MV5BMjIzNTEzMDY3OF5BMl5BanBnXkFtZTcwMzI5NDI5OA@@._V1_SY1000_CR0,0,666,1000_AL_.jpg

Voltar
Superior