Séries de TV

Nao sei como conseguem ver séries de super heróis.

Entretanto lá voltei a Westworld, melhorou nos últimos episódios da segunda temporada.
Metade foi encher chouriços.

Não é a minha temática favorita mas comecei por ver The Punisher e gostei da série. Ninguém tem poderes especiais nessa série. São "apenas" US Navy SEALs. Recomendo.

De seguida comecei a ver Daredevil pois apresentam o Punisher na 2º temporada. Tem informação relevante.
Entretanto já estou na 3º temporada. A série tem qualidade mas algumas personagens têm poderes especiais o que pode não agradar a todos. O vilão Fisk está excelente [:cool:].

Há uns anos comecei a ver Jessica Jones mas não me entusiasmou e por isso desisti(dizem que é a melhor série da Marvel/Netflix).

Estou a tentar pegar ritmo na terceira temporada de Daredevil mas não estou a conseguir.
Não é má, mas não acho nada de especial.

Já vou para o 9º episódio da 3º temporada e estou a gostar. Fisk, FBI e Dex estão interessantes [:cool:]. Os primeiros episódios foram menos bons por isso tenho passado à frente das partes com a Sister Maggie/Father Lantom.

Não é a minha temática favorita mas comecei por ver The Punisher e gostei da série. Ninguém tem poderes especiais nessa série. São "apenas" US Navy SEALs. Recomendo.

De seguida comecei a ver Daredevil pois apresentam o Punisher na 2º temporada. Tem informação relevante.
Entretanto já estou na 3º temporada. A série tem qualidade mas algumas personagens têm poderes especiais o que pode não agradar a todos. O vilão Fisk está excelente [:cool:].

Há uns anos comecei a ver Jessica Jones mas não me entusiasmou e por isso desisti(dizem que é a melhor série da Marvel/Netflix).

Já vou para o 9º episódio da 3º temporada e estou a gostar. Fisk, FBI e Dex estão interessantes [:cool:]. Os primeiros episódios foram menos bons por isso tenho passado à frente das partes com a Sister Maggie/Father Lantom.

Tenho visto tudo desde Luke Cage, Iron Fist, Punisher, Daredevil, Jessica Jones e Defenders.

Cumps

Das séries netflix a melhor é daredevil, Jessica Jones só foi boa por causa do vilão(genial interpretação)...
Quando é que sai a temporada 6 de house of cards na Netflix tuga?
Dezembro. Não sei agora de cabeça a data exacta mas é em Dezembro.

Fui ver, dia 23/12.

Última edição:
Nao sei como conseguem ver séries de super heróis.

Entretanto lá voltei a Westworld, melhorou nos últimos episódios da segunda temporada.
Metade foi encher chouriços.

Por acaso gostei mesmo muito da segunda season de westworld, estava um bocado assustado pelas reviews e por achar que não havia muito mais a acrescentar ali.

Quer-me a mim parecer que nesta segunda temporada se tenta desenvolver e aprofundar os nossos 'sentimentos' em relação aos personagens, pelo menos foi o que aconteceu comigo.

Achei a primeira season 'demasiado' dinâmica. Há séries em 5 ou 6 temporadas não conseguem desenvolver tanto como a primeira season de Westworld.

Vi a última season de Better call Saul, e tal como em todas as outras, apesar do slow pace, impossível de desiludir.

Acabei de ver Narcos Mexico, muito a baixo do verdadeiro Narcos.
Como estou numa de coca comecei a ver El Chapo mas começa logo a parecer estranho ao ver as mesmas personagens de Narcos México mas com actores diferentes. Então o Miguel Angel não tem nada a ver.

Como estou numa de coca comecei a ver El Chapo mas começa logo a parecer estranho ao ver as mesmas personagens de Narcos México mas com actores diferentes. Então o Miguel Angel não tem nada a ver.

Estou a ver, vou, salvo erro, no 5o episódio e estou a gostar muito.

Gostei mt de ambos... El Chapo mais sobre política mexicana(espectacular) e o Narcos mais policial.

São aquele tipo de séries que mal acaba um episódio quero ver outro....

Poucas me cativam assim...

O Narcos I e II foi sobre os carteis colombianos este deu seguimento á história com a entrada em cena dos cartéis mexicanos para ajudar os colombianos a infiltrar a coca nos US.
Esta série a nível de história tinha tudo para ser ao nível dos primeiros narcos mas com a produção/ realização e os atores fracos a série deixou um pouco a desejar.

Na serie El Chapo o Don Neto acompanha-o até ao fim mas na realidade o Dom Neto foi preso em 85 ainda antes da ascensão do El Chapo.

O Narcos I e II foi sobre os carteis colombianos este deu seguimento á história com a entrada em cena dos cartéis mexicanos para ajudar os colombianos a infiltrar a coca nos US.
Esta série a nível de história tinha tudo para ser ao nível dos primeiros narcos mas com a produção/ realização e os atores fracos a série deixou um pouco a desejar.

Na serie El Chapo o Don Neto acompanha-o até ao fim mas na realidade o Dom Neto foi preso em 85 ainda antes da ascensão do El Chapo.

Acho que estás a confundir Don Neto com Don Ismael.... este último ainda hoje não foi apanhado...

Já vou para o sétimo episódio de El Chapo, não tinha grandes expectativas mas até estou a gostar bastante.
Também gosto do facto dos episódios serem de 45 minutos mais ou menos.

Voltar
Superior