Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eles estavam mesmo a falar...fiquei parva :O :OTambém me pareceu isso []
Agora os sacanas dos zombies já falam[]
Nao sei como conseguem ver séries de super heróis.
Entretanto lá voltei a Westworld, melhorou nos últimos episódios da segunda temporada.
Metade foi encher chouriços.
Estou a tentar pegar ritmo na terceira temporada de Daredevil mas não estou a conseguir.
Não é má, mas não acho nada de especial.
Não é a minha temática favorita mas comecei por ver The Punisher e gostei da série. Ninguém tem poderes especiais nessa série. São "apenas" US Navy SEALs. Recomendo.
De seguida comecei a ver Daredevil pois apresentam o Punisher na 2º temporada. Tem informação relevante.
Entretanto já estou na 3º temporada. A série tem qualidade mas algumas personagens têm poderes especiais o que pode não agradar a todos. O vilão Fisk está excelente [].
Há uns anos comecei a ver Jessica Jones mas não me entusiasmou e por isso desisti(dizem que é a melhor série da Marvel/Netflix).
Já vou para o 9º episódio da 3º temporada e estou a gostar. Fisk, FBI e Dex estão interessantes []. Os primeiros episódios foram menos bons por isso tenho passado à frente das partes com a Sister Maggie/Father Lantom.
Em Portugal, os direitos pertencem à TV series. Eu diria que só sairá no Netflix tuga daqui a uns meses valentes, basta ver o padrão das temporadas anteriores.Quando é que sai a temporada 6 de house of cards na Netflix tuga?
Das séries netflix a melhor é daredevil, Jessica Jones só foi boa por causa do vilão(genial interpretação)...Não é a minha temática favorita mas comecei por ver The Punisher e gostei da série. Ninguém tem poderes especiais nessa série. São "apenas" US Navy SEALs. Recomendo.
De seguida comecei a ver Daredevil pois apresentam o Punisher na 2º temporada. Tem informação relevante.
Entretanto já estou na 3º temporada. A série tem qualidade mas algumas personagens têm poderes especiais o que pode não agradar a todos. O vilão Fisk está excelente [].
Há uns anos comecei a ver Jessica Jones mas não me entusiasmou e por isso desisti(dizem que é a melhor série da Marvel/Netflix).
Já vou para o 9º episódio da 3º temporada e estou a gostar. Fisk, FBI e Dex estão interessantes []. Os primeiros episódios foram menos bons por isso tenho passado à frente das partes com a Sister Maggie/Father Lantom.
Dezembro. Não sei agora de cabeça a data exacta mas é em Dezembro.Quando é que sai a temporada 6 de house of cards na Netflix tuga?
Nao sei como conseguem ver séries de super heróis.
Entretanto lá voltei a Westworld, melhorou nos últimos episódios da segunda temporada.
Metade foi encher chouriços.
mas começa logo a parecer estranho ao ver as mesmas personagens de Narcos México mas com actores diferentes. Então o Miguel Angel não tem nada a ver.Acabei de ver Narcos Mexico, muito a baixo do verdadeiro Narcos.
Como estou numa de coca comecei a ver El Chapomas começa logo a parecer estranho ao ver as mesmas personagens de Narcos México mas com actores diferentes. Então o Miguel Angel não tem nada a ver.
Acabei de ver Narcos Mexico, muito a baixo do verdadeiro Narcos.
Como estou numa de coca comecei a ver El Chapomas começa logo a parecer estranho ao ver as mesmas personagens de Narcos México mas com actores diferentes. Então o Miguel Angel não tem nada a ver.
Acabei de ver Narcos Mexico, muito a baixo do verdadeiro Narcos.
O Narcos I e II foi sobre os carteis colombianos este deu seguimento á história com a entrada em cena dos cartéis mexicanos para ajudar os colombianos a infiltrar a coca nos US.
Esta série a nível de história tinha tudo para ser ao nível dos primeiros narcos mas com a produção/ realização e os atores fracos a série deixou um pouco a desejar.
Na serie El Chapo o Don Neto acompanha-o até ao fim mas na realidade o Dom Neto foi preso em 85 ainda antes da ascensão do El Chapo.
Acho que estás a confundir Don Neto com Don Ismael.... este último ainda hoje não foi apanhado...
Acho que estás a confundir Don Neto com Don Ismael.... este último ainda hoje não foi apanhado...