Séries de TV

Bem, como é que não me disseram que Ozark é TÃO bom?
Comecei a ver sem expectativa nenhuma, mas posso dizer que logo ao primeiro episódio fiquei vidrado.
O Jason Bateman faz um senhor papel!

Hoje estou com vagar, dei-me ao trabalho de compilar todas as séries que já vi por ordem cronológica [:D]
-Prison Break
-Entourage
-Person of Interest
-Game of Thrones
-Gold Rush
-Narcos
-Peaky Blinders
-The Grand Tour
-Taboo
-Billions
-House of Cards
-Breaking Bad
-La Casa de Papel
-Élite
-Bodyguard
-The Punisher
-Narcos: México
-El Chapo
-Fariña
-The Ozark

Ainda são umas horinhas :sh)

Pffff... menino

a9d98d7b753359b000ad295b4c3fc4a7.jpg

Mas 80% foi visto antes de ter filho... agora esquece... vejo 2 ou 3 episódios máximo por semana e é se não adormecer se cansaço :)))

Qual é a aplicação que usam para registar o que andam a ver?
Eu nem faço ideia de quantas horas já perdi a ver séries, mas às tantas o melhor é nem saber...[:D]

Hoje estou com vagar, dei-me ao trabalho de compilar todas as séries que já vi por ordem cronológica [:D]
-Prison Break
-Entourage
-Person of Interest
-Game of Thrones
-Gold Rush
-Narcos
-Peaky Blinders
-The Grand Tour
-Taboo
-Billions
-House of Cards
-Breaking Bad
-La Casa de Papel
-Élite
-Bodyguard
-The Punisher
-Narcos: México
-El Chapo
-Fariña
-The Ozark

Ainda são umas horinhas :sh)

Acho que só todos os episódios da série stargate (sg-1+atlantis+Universe) sáo mais horas que isso... [:D]
Se juntares a isso todos os Top Gear desde 2002... [:D][:D]

Acho que só todos os episódios da série stargate (sg-1+atlantis+Universe) sáo mais horas que isso... [:D]
Se juntares a isso todos os Top Gear desde 2002... [:D][:D]

Eu só contabilizo estas séries que vi seguido, coisas soltas não junto aqui.
Como a carrada de episódios soltos que vi de teoria do Big Bang, mentalista, dr. House, topgear, csi e etc não junto a este registo.

Eu só contabilizo estas séries que vi seguido, coisas soltas não junto aqui.
Como a carrada de episódios soltos que vi de teoria do Big Bang, mentalista, dr. House, topgear, csi e etc não junto a este registo.

Eu vi stargate todo de seguida e não há muito tempo (5 anos ou coisa)... [:D]
E vi todos os episódios seguidos de Top gear, comecei em 2009 e acabei em 2011 mais coisa menos coisa... depois foi só manter conforme foram saindo..

Estou aqui a tentar contabilizar todas a séries que vi de seguida e já vou em mais de 4 meses á frente da TV.... :sh)

Voltar
Superior