Séries de TV

148 dias, 7 horas e 23 minutos e está-me a falhar aqui o nome de uma série em que o gajo assumia várias profissões diferentes, depois de ter escapado de uma instalação do governo americano, onde foi criado..

148 dias, 7 horas e 23 minutos e está-me a falhar aqui o nome de uma série em que o gajo assumia várias profissões diferentes, depois de ter escapado de uma instalação do governo americano, onde foi criado..

Este?
maxresdefault.jpg

[:)][:)][:)]

Ahh está explicado.
Com o Masterchef austrália e o pawn stars.

Por acaso não ponho esse tipo de programas de TV. O único "programa" que tenho é o Top Gear, que na realidade já é mais uma grande produção. [:D]

Senão tenho de ir meter a pesca no estreito de bering que não perdia um. ahaha

Foi esse conceito que segui ao partilhar as séries. Tudo o que é dessas séries do discovery e afins eu vejo, dessas só adicionei a febre do ouro por seguir sem falhar.

Ahh está explicado.
Com o Masterchef austrália e o pawn stars.

Por acaso não ponho esse tipo de programas de TV. O único "programa" que tenho é o Top Gear, que na realidade já é mais uma grande produção. [:D]

Senão tenho de ir meter a pesca no estreito de bering que não perdia um. ahaha

Eu tenho que registar estes na app para saber quando saem episódios novos e quando posso “comprar” online. Senão é o caos :)

o episódio 9 da temporada 9 do walking dead já pra i uns bons 2 meses que nunca mais sai...tou a achar estranho porque os outros não demoraram tanto tempo:confused::confused:

Eu comecei a ver The haunting of Hill House, e a cada episodo

punta.jpg

Fosgasse [:D][:)]

Também comecei a ver e estou a gostar, se bem que não acho que tenha muito terror...Vi o episódio 7 e por acaso fiquei desiludido com estes 2 últimos episódios pois a coisa não evoluiu muito, vamos ver se nos 3 que faltam para acabar a temporada a coisa volta a melhorar.

Voltar
Superior