Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
148 dias, 7 horas e 23 minutos e está-me a falhar aqui o nome de uma série em que o gajo assumia várias profissões diferentes, depois de ter escapado de uma instalação do governo americano, onde foi criado..
148 dias, 7 horas e 23 minutos e está-me a falhar aqui o nome de uma série em que o gajo assumia várias profissões diferentes, depois de ter escapado de uma instalação do governo americano, onde foi criado..
Qual é a aplicação que usam para registar o que andam a ver?
Eu nem faço ideia de quantas horas já perdi a ver séries, mas às tantas o melhor é nem saber...[]
que app é esta?
Agora quero ver os títulos todos por ordem cronológica do que já viste![]()

Say no more...
![]()
Ahh está explicado.
Com o Masterchef austrália e o pawn stars.
Por acaso não ponho esse tipo de programas de TV. O único "programa" que tenho é o Top Gear, que na realidade já é mais uma grande produção. []
Senão tenho de ir meter a pesca no estreito de bering que não perdia um. ahaha
Ahh está explicado.
Com o Masterchef austrália e o pawn stars.
Por acaso não ponho esse tipo de programas de TV. O único "programa" que tenho é o Top Gear, que na realidade já é mais uma grande produção. []
Senão tenho de ir meter a pesca no estreito de bering que não perdia um. ahaha
É a iTV Shows.
o episódio 9 da temporada 9 do walking dead já pra i uns bons 2 meses que nunca mais sai...tou a achar estranho porque os outros não demoraram tanto tempo![]()
Basta pesquisar e ver no IMDb que o nono episódio só sai a 10/2/19...
Eu comecei a ver The haunting of Hill House, e a cada episodo
![]()
Fosgasse [][
]