Séries de TV

Anda aí uma confusão qualquer com as gravações. Na semana passada também não conseguia gravar, mas entretanto lá apareceu gravado, e consegui ver. Box Vodafone.

Eu não tive problemas na MEO, agendei no domingo à noite a temporada toda e gravou o primeiro episódio todo às 2 da manhã

Parece que sim.

O mais estúpido é que a MEO deixa agendar a gravação, inclusive a gravação da série completa, diz que tens gravações agendadas, e depois de dar o episódio, não tens nada gravado...

A pirataria nunca me falhou!

Eu sou cliente MEO e não tive problemas com isso.

Não fiquei acordado até à estreia e como estava a trabalhar na segunda-feira à noite deixei a gravar e gravou sem problemas. Vi na terça-feria de manhã.

Na minha box Vodafone tenho todas as temporadas disponíveis nas gravações automáticas, inclusive o primeiro episódio da nova temporada. Não sei se foi porque agendei a gravação da série antes do início da reposição de todas as temporadas, há umas semanas atrás.
Box sem disco, no meu caso.

Eu sou cliente MEO e não tive problemas com isso.

Não fiquei acordado até à estreia e como estava a trabalhar na segunda-feira à noite deixei a gravar e gravou sem problemas. Vi na terça-feria de manhã.
Não gravei o das 2h da manhã, e por volta das 20h meti a série completa a gravar.

Na terça à noite ia meter novamente o episódio e nada...

No entanto, continua a dizer que a série está agendada, deixa ver o que dá.

Até assumia problema da minha box, mas não fui o único a queixar-me de falha nas gravações manuais e automáticas no SyFy.

Comecei a ver Game of Thrones há umas semanas atrás...finalmente :sh).
Os primeiros episódios não me estavam a convencer 100%(não li os livros) mas depois do 4º ou 5º entrei na história(fui ler sobre as famílias etc) e comecei a ficar colado à série.
Ned (RIP), Tyrion, Cersei, Tywin e Melisandre são as minhas personagens favoritas. Eu devo de estar na minoria que não acha a história da Daenerys muito interessante. Dragões, fixe. Mas o CGI está muito bom.

Os casamentos têm sido animados (Red Wedding e o casamento do Rei Joffrey com a Margaery). RW fiquei chocado com os acontecimentos, não estava nada à espera. Do Joffrey já sabia que ia acontecer, vi um spoiler alguns dias antes :(
Vou para o 3º episódio da 4º temporada.

Winter has come! Tivemos uma boa antecipação para o 3º episódio, bons momentos a cimentar os vários tipos de laços que unem os que chegaram até esta fase, a chamada calma antes da tempestade...

A partir da agora são episódios de 80 minutos, venha de lá a grande batalha! Desconfio que para a semana vai haver uma razia no tabuleiro e muitos fãs a chorar mortos... :/

Last edited:
Winter has come! Tivemos uma boa antecipação para o 3º episódio, bons momentos a cimentar os vários tipos de laços que unem os que chegaram até esta fase, a chamada calma antes da tempestade...

A partir da agora são episódios de 80 minutos, venha de lá a grande batalha! Desconfio que para a semana vai haver uma razia no tabuleiro e muitos fãs a chorar mortos... :/

Demasiado cedo. A batalha tem de ocorrer no próximo episódio, sendo que o mesmo tem 1h 22 min. Nem a batalha dura esse tempo, nem a história terminará já. Julgo que ainda falta muito enredo, avanços e recuos até ao desfecho final [kiss]

SPOILERS

Então mas nas crypts não estão cheias de pessoas mortas? que cavalo de troia que vai ser aquela gente [8b]

\SPOILERS

Alguém oferece partilha de conta na Netflix? Toda a malta mais próxima já está em conta de 4 users, perdi a cadeira [:D]

Se no 1º episódio defendi que foi bom, neste 2º faço o contrário, foram 50 minutos a encher chouriços.esoero bem que o próximo episódio seja melhirzito que este foi fraquinho.

É o último episódio onde vais ver 3/4 do elenco vivo [:D]

O resumo é isto:
AqDyxJu.jpg

Back