Duvido, na Vodafone gravou e vejo sem problemas.Pelo que li, imposição da HBO...
True detective, season 3. Gostei bastante, na minha opinião, não fica atrás da 1ª season...
Já tentaste ver o que gravaste?Eu não tive problemas na MEO, agendei no domingo à noite a temporada toda e gravou o primeiro episódio todo às 2 da manhã
Parece que sim.
O mais estúpido é que a MEO deixa agendar a gravação, inclusive a gravação da série completa, diz que tens gravações agendadas, e depois de dar o episódio, não tens nada gravado...
A pirataria nunca me falhou!
Já tentaste ver o que gravaste?
Não gravei o das 2h da manhã, e por volta das 20h meti a série completa a gravar.Eu sou cliente MEO e não tive problemas com isso.
Não fiquei acordado até à estreia e como estava a trabalhar na segunda-feira à noite deixei a gravar e gravou sem problemas. Vi na terça-feria de manhã.
Winter has come! Tivemos uma boa antecipação para o 3º episódio, bons momentos a cimentar os vários tipos de laços que unem os que chegaram até esta fase, a chamada calma antes da tempestade...
A partir da agora são episódios de 80 minutos, venha de lá a grande batalha! Desconfio que para a semana vai haver uma razia no tabuleiro e muitos fãs a chorar mortos... :/
SPOILERS
Então mas nas crypts não estão cheias de pessoas mortas? que cavalo de troia que vai ser aquela gente [8b]
\SPOILERS
Nunca vi tal referência. Por isso acredito mais na outra teoria, estão a pôr os jovens e mulheres no pior sitio.O homem só ergue quem é morto através dele ou seus generais julgo eu, senão teriamos milhões de mortos a lutar ! []