Séries de TV

f720144eee4ee0341fd8a9e5c26f052d.jpg

A Vodafone por ordem do syfy deixou de poder gravar qualquer conteúdo. Presumo que isso será aplicado nos restantes operadores. Já na box pirata grava tudo lol
Um simples gravador de TV grava qualquer canal. Não percebi a lógica do canal. Se passa, pode ser gravado. Simples.

Que por sua vez teve ordens da HBO, provavelmente... Não queria, até estava para mais tarde subscrever a HBO para ver tudo de rajada. Mas agora só se não conseguir arranjar tudo em pirataria.

NK marchar com o jon não mas não tenhas duvidas que no fim vai haver uma união entre os humanos e o nk como aconteceu há milhares de anos atrás em que alguem dos stark fez um pacto com os mortos vivos.
E daí a formação da muralha e dos vigilantes.

Que pacto foi esse?
E porque razão se formou a muralha devido a esse mesmo pacto?

Tenho um feeling que a Daenarys vai dar a vida para o Azor Ahai acabar com o NK, daí aparecendo o sabor agridoce que o GGMartin tanto fala.. Pena o Euron não ser ainda mais hardcore como o dos livros xD

Que pacto foi esse?
E porque razão se formou a muralha devido a esse mesmo pacto?

é o que vão ver na prequela, os primeiros homens, tudo o que aconteceu até á formação da muralha e dos vigilantes o como e porquê e o pacto era que os territórios gelados seriam para os mortos vivos, acho que até houve um casamento para que a paz perdurasse, mas tambem não estou a ver como uma morta viva poderia casar com um humano e terem descendencia.
De qualquer forma a paz permaneceu até alguem ter perturbado os territórios para lá da muralha, quebrando assim o pacto.
Daí a marcha do Night King e de todo o seu exercito...

Last edited:
Pelo que me lembro dos livros, o pacto foi entre os Primeiros Homens e os Filhos da Floresta.
Não houve nenhum pacto entre os Outros (Caminhantes Brancos) e os Primeiros Homens.
O que foi feito, foi a Muralha e a fundação da Patrulha da Noite, para vigiar e manter à distância os Outros.
Mas, anos mais tarde, o Senhor Comandante da Patrulha da Noite apaixonou-se por uma Outra, casou com ela, rebelou-se, tendo apoio de vários comandantes das fortalezas da Muralha e torna-se no Rei da Noite, até que foi derrotado por um exército reunido pelo Stark de Winterfell.
Na verdade, a Velha Ama conta ao Bran que o nome desse Rei da Noite seria(?) Brandon Stark.

Chama-se TV.
Agora deste-me uma ideia. A minha TV da sala não permite colocar uma pen, mas a da cozinha sim. E coloquei, experimentei gravar no Syfy, e voilà! Deixou. Agora, tentei por a pen no PC e não reconheceu o ficheiro. Mas aí acho que consigo dar a volta.

Ontem vi quicksand na netflix..foi a minha irmã que sugeriu visto que não tenho ideias para séries e gostei muito

Back