Séries de TV

Séries de TV

"ha e tal é muito violento"

Eu fecho ligeiramente os olhos nas partes que sei que não vou gostar de ver mas às vezes sou apanhada desprevenida
Eu perdi a vontade de ver quando no primeiro episódio mataram injustamente os lobos

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Eu fecho ligeiramente os olhos nas partes que sei que não vou gostar de ver mas às vezes sou apanhada desprevenida
Eu perdi a vontade de ver quando no primeiro episódio mataram injustamente os lobos

Também podes "ver" os episódios de olhos fechados. E se o som assustar é desligar o som da televisão.

Também podes "ver" os episódios de olhos fechados. E se o som assustar é desligar o som da televisão.

Isso é o que tu fazes? Desculpa mas não sou assim tão assustadiça

Não me parece que seja assim tão "fácil" matar o NK. É um turn-off demasiado grande... Agora é ir atrás da Cercei?!

Enviado do meu ATU-L21 através do Tapatalk

Não me parece que seja assim tão "fácil" matar o NK. É um turn-off demasiado grande... Agora é ir atrás da Cercei?!

Enviado do meu ATU-L21 através do Tapatalk
Com quem?

Ainda pensei que a outra senhora ia trabalhar toda a noite a ressuscitar a malta toda mas ela não quis ter mais trabalho...

A Arya brutal..e a Cersei é q a sabe toda.. foi a única a prever isto.

E a partir do momento em q as batalhas em got costumam ter 15 min e esta foi um episódio sabia-se q tinha de acabar hoje

A Arya brutal..e a Cersei é q a sabe toda.. foi a única a prever isto.

E a partir do momento em q as batalhas em got costumam ter 15 min e esta foi um episódio sabia-se q tinha de acabar hoje

Só não percebi é de onde é que a Arya aparece a voar [:D][:D]....
A Cersei merece o trono!

Back