Séries de TV

Onde é que arranjaste? Essa, o Buck Rogers e o Espaço 1999 marcaram-me :)

Boa pergunta. Já tenho isto há quilhões, mas nunca tinha tido oportunidade de ver.
Espaço 1999 vi na RTP1 quando também era puto. Foi, provavelmente a minha primeira série de ficção científica - tenho também algumas luzes de Buck Rogers mas era demasiado pequeno para perceber sequer o que se passava e me lembrar de alguma coisa. Acabei por rever tudo no Youtube, há uns 4 ou 5 anos. [:D]

Sim é esse episódio, no fundo até achei piada apesar de não ter entendido bem a “cena”.
Se assim é, é mesmo possível que seja crítica à sociedade.
Mas não devo continuar, agora fiquei curioso com a série do Darren Brown.

Continua, não te vais arrepender.

Quem tem acesso a Amazon Prime, que dê uma vista de olhos no Electric Dreams, baseado na obra do Philip K. Dick.

Certamente já referido, mas não terei prestado atenção.

Alguém que tenha visto, aconselha?

Aconselho fortemente, para mim está ao nível do melhor que se fez de series de gansgters, Sopranos incluído. Só pela banda sonora vale a pena!

By order of the peaky fuckin blinders, vê isso já imediatamente, senão o Artur vem atrás de ti!

Aconselho fortemente, para mim está ao nível do melhor que se fez de series de gansgters, Sopranos incluído. Só pela banda sonora vale a pena!

By order of the peaky fuckin blinders, vê isso já imediatamente, senão o Artur vem atrás de ti!

Pois, foi ao ouvir umas músicas que reparei que a mesma estava associada.

Recordo-me da mesma... mas daí a ter visto, nunca.

Obrigado. [;)]

Eu agora que acabei o Condor, que me agradou mas perde gás para o fim, estou a ver o Last Kingdom. A ressaca de GoT assim o obriga.

A serie é gira, suficientemente bem feita para ser convincente, tem bons momentos de humor e partes de violência como deve ser.

Estou a gostar.

Eu agora que acabei o Condor, que me agradou mas perde gás para o fim, estou a ver o Last Kingdom. A ressaca de GoT assim o obriga.

A serie é gira, suficientemente bem feita para ser convincente, tem bons momentos de humor e partes de violência como deve ser.

Estou a gostar.

Já vi e gostei bastante!

Agora a ver "How to Get Away with Murder" e estou a achar a série com um enredo brutal, tanto que estou a achar ao mesmo nível ou superior ao Breaking Bad.

Eu comecei a ver The haunting of Hill House, e a cada episodo

punta.jpg

Fosgasse [:D][:)]

Acabei de ver no último fds, muito bom... Vai haver 2ª temporada?

Cancelaram? Não sabia.
Pena porque gosto bastante da série.

Não concordo nada, acho que não fugiu ao que nos habituou. Ação!

Entretanto comecei a ver Shooter e também estou a gostar bastante, episódios de 40 minutos é um mimo.

A Marvel-Netflix cancelou todas as séries de super heróis devido ao serviço de streaming Disney+ :sh)

Voltar
Superior