devilonline
New member
Está no trailer do episódio 4A única baixa confirmada foi o do NK
Está no trailer do episódio 4A única baixa confirmada foi o do NK
O do NK? Não. O que está são imagens do episódio de hoje(3).Está no trailer do episódio 4
Sim era issoO do NK? Não. O que está são imagens do episódio de hoje(3).
Mas os outros 2 aparecem à voar, portanto estão de boa saúde.
A outra viu-se, esta só se sentiu.
Diz que sim:E afinal o segundo Dragão foi se ou não?
Sim. Na Vodafone, com fibra e canal HD a imagem estava péssima. O céu era só manchas e macroblocos...queria poder dizer mas a imagem tinha tanta compressão que era só macroblocos...
Este foi o primeiro episódio de uma série de TV, que gostava de ter visto no cinema, não me importava nada de pagar para ver isto num iMAX e com dragões do tamanho de autocarros. [br]
Já sei que não se recomenda vir aqui sem ver o episódio antes, mas dava jeito que as pessoas colocassem o texto em branco para spoilers, ou um plugin spoilers.
Texto:
Para mim só enervou o raio da táctica deles, porque de resto o episódio foi sublime! Não é por nada, mas ter dois dragões, e eles um, é como no xadrez, tens duas rainhas e eles uma...
Deviam era ter usado os dragões para queimar o máximo de zombies possíveis, e usar a defesa das chamas mais cedo. Quando o NK chegar, então é 2 conta 1... tacticamente tudo foi disparatado, mas já se sabia que o que contava era dizimar os exércitos para que agora fiquemos a pensar como vai ser a abordagem para Kings Landing.
Pelo menos um dragão há, portanto não deve ser grande problema. É mandar agora para queimar os barcos.
Fim de texto.
o pessoal que viu em telemóvel anda a reclamar []
Não esqueças das balistas e, acho q há pelo menos uma montada num dos barcos. E por coincidência, aparece no genérico desta temporada...
Ela voltou a fazer essa referência quando a encontrou em WinterfellO que eu falava em relação à Cercei
Walder Frey ->castanhos
![]()
Mas é inconcebível que não andaram a queimar zombies desde o muro com dragões, para enfraquecer.
Se te colocares do lado do Night King, mesmo con um dragão não consegues proteger todos, e contra dois, não tens possibilidades de estar na ofensiva.
Mas prontos, tinha de ser a batalha em Winterfell, mas perderam dois exércitos por burrice.
Sim. Na Vodafone, com fibra e canal HD a imagem estava péssima. O céu era só manchas e macroblocos...
Eu vi na TV e também reclamo... via-se horrivelmente mal. :sh)
Eu mudei duas vezes de canal para ter a certeza que estava a ver no SYFY HD... :sh)
A batalha foi um erro táctico do princípio ao fim. Face a tão grande ameaça deviam ter começado dentro dos muros e com os dragões a dizimar o máximo de forças inimigas. Ou, na pior das hipóteses, usando os dragões para avaliação estratégica do terreno e do número e progressão das forças inimigas. Mas não, andaram a engonhar e a mandar os "300" às cegas para a morte certa.
Depois eram avalanches de "desmortos" a trepar pela Brianna e pelo Jaime acima, e estes sempre a safar-se como se nada fosse. Grotesco.
A cripta foi preguiça pura e simples. Do género "ops, enfiámos estes gajos todos aqui... e agora?"