A batalha foi um erro táctico do princípio ao fim. Face a tão grande ameaça deviam ter começado dentro dos muros e com os dragões a dizimar o máximo de forças inimigas. Ou, na pior das hipóteses, usando os dragões para avaliação estratégica do terreno e do número e progressão das forças inimigas. Mas não, andaram a engonhar e a mandar os "300" às cegas para a morte certa.
Depois eram avalanches de "desmortos" a trepar pela Brianna e pelo Jaime acima, e estes sempre a safar-se como se nada fosse. Grotesco.
A cripta foi preguiça pura e simples. Do género "ops, enfiámos estes gajos todos aqui... e agora?"
O Bran estava a fazer o quê? Porque não utilizar o poder dele e passar para corvos e avaliar o campo de batalha primeiro. Depois aquela carga de cavalaria às cegas contra uma quantidade desconhecida de inimigos numa localização desconhecida.
Até percebo a parte heróica da coisa, é mais empolgante, mas sinceramente com tantos homens experientes em guerra fizeram erros tácticos do inicio ao fim, arqueiros nem vê-los, já quando estavam mesmo em cima deles.
O NK sinceramente estou-me borrifando como morreu, era um cobarde e morreu como o cobarde que era, quando teve oportunidade de enfrentar alguém um a um, lá levanta uma legião de mortos para lutar com ele, não poderia ter um fim mais apropriado. Quanto à Arya, ou o pessoal andou a dormir ou não sei. Ela andou a treinar precisamente para ser indetectável enquanto faz o serviço, não vejo qualquer problema com isso. De qualquer forma na minha opinião, GoT é mais uma história de homens do que propriamente de um morto vivo qualquer armado aos cágados.
Aquilo que entendi, é que o Bran sabia perfeitamente como tudo iria acabar, e que tudo teria de acontecer como aconteceu.
Sim, tem umas arranhadelas no braço.Pois, isso é verdade.
Não houve um episódio qualquer que alguém lhe disse que ele foi tocado pelo NK?
A Cersei será a Sansa a acertar contas com ela certamente... Só pode, quem mais lhe terá tanto ódio?
Tem de ser o Jaime a matar a Cersei.
Ou a Arya com a cara do Jaime mas aí mata a Arya o Jaime. []
Quem lhe tem mais ódio é a Sansa. Considerando que a Sansa tem sido mais ou menos inútil durante toda a história, já estava na altura de fazer alguma coisa de jeito.
para tirar a cisma comecei a ver a guerra dos tronos duas semanas atras e vou na sexta temporada.
dialogos interessantes, boas personagens mas.. porra.. cenas tipo corvos que do nada guiam pessoas, pessoas que do nada ressuscitam sem uma historia credivel por detrás.
estou na sexta temporada e aquela igreja que de repente se apodera de tudo assim do nada é talvez do piorzinho até agora. sem lógica, sem uma construcao que dê força a isso. parece coisa de novela ali metida sem preocupacoes de logica.
O Bran estava a fazer o quê? Porque não utilizar o poder dele e passar para corvos e avaliar o campo de batalha primeiro. Depois aquela carga de cavalaria às cegas contra uma quantidade desconhecida de inimigos numa localização desconhecida.
Até percebo a parte heróica da coisa, é mais empolgante, mas sinceramente com tantos homens experientes em guerra fizeram erros tácticos do inicio ao fim, arqueiros nem vê-los, já quando estavam mesmo em cima deles.
O NK sinceramente estou-me borrifando como morreu, era um cobarde e morreu como o cobarde que era, quando teve oportunidade de enfrentar alguém um a um, lá levanta uma legião de mortos para lutar com ele, não poderia ter um fim mais apropriado. Quanto à Arya, ou o pessoal andou a dormir ou não sei. Ela andou a treinar precisamente para ser indetectável enquanto faz o serviço, não vejo qualquer problema com isso. De qualquer forma na minha opinião, GoT é mais uma história de homens do que propriamente de um morto vivo qualquer armado aos cágados.
Em que episódio acontece isto que retratas? Não me recordo de igrejas a apoderarem-se de tudo.
Deve ser aquele gajo despenteado e mal vestido, que começou a ter algum poder... []
ahh..o Alto Pardal :sh) concordo em certa parte, foi uma má fase da série. Todos a temos []