Séries de TV

Mesmo o final da 1a temporada já foi uma embrulhada de todo o tamanho. É pena, devem ter gasto muito dinheiro naquilo, era suposto ser o novo "Game of Thrones" da HBO, que fracasso que saiu. Os primeiros episódios foram fantásticos.

Só acabei a S1 a muito custo, fiquei com zero curiosidade sobre o que viria a seguir

Mesmo o final da 1a temporada já foi uma embrulhada de todo o tamanho. É pena, devem ter gasto muito dinheiro naquilo, era suposto ser o novo "Game of Thrones" da HBO, que fracasso que saiu. Os primeiros episódios foram fantásticos.

Só acabei a S1 a muito custo, fiquei com zero curiosidade sobre o que viria a seguir

Verdade... de facto e por aqui, os últimos episódios, também já foram "a custo".

Estive a ver no Prime o "devil's hour". Gostei! Série pequena, 6 episódios, aparentemente com uma conclusão. Começa ali a dar a volta ao miolo, em que só se começa a desvendar nos episódios finais.

acabei "Yellowstone" e vi de rajada "The Terminal List"

A primeira evito comentários, pois está mais que debatida.
A segunda, a única coisa que me tinha incomodado era o tom escuro do visual. O Chris Pratt mostra uma boa atuação no papel de um veterano metido numa teia de conspirações.
Uma boa séria para entreter num domingo à tarde com um balde de pipocas.

​​

Exactamente como eu. Adorei o começo, depois começou a embrulhar e a embrulhar. E acabei a T1 a custo.
Quando a segunda começou a minha mulher já não quis ver, eu comecei a ver em "intervalos" mas tive de ir ver um resumo da anterior e fiquei ainda mais confuso. Vi 2 ou 3 e desiti.

Também acho pena porque tinha interpretações fixes, e via-se que havia muito dinheiro investido.

Alguem aqui vê series da Apple?

Severance gostei bastante.

For All Mankind adorei as primeiras duas seasons, a terceira está a ser ok mas mais estilo novela.

Last edited:
Alguem aqui vê series da Apple?

Severance gostei bastante.

For All Manking adorei as primeiras duas seasons, a terceira está a ser ok mas mais estilo novela.

Vejo

Recomendo We Crashed e o The Morning Show

Ambos com estrelas no elenco e grandes interpretações

Tenho estado a ver Arrested Development, as temporadas originais têm momentos hilariantes.

A quarta temporada relançada pela Netflix mais tarde, começou um bocado morna. Mas agora já está a ficar um pouco melhor.

Por aqui acabei ontem às 9 temporadas de SUITS.
Top. Muito bom!
A temporada que menos gostei foi a 8, de resto gostei muito.

Comecei ontem também a quarta temporada de Stranger Things, e que começo...

Tenho estado a ver Arrested Development, as temporadas originais têm momentos hilariantes.

A quarta temporada relançada pela Netflix mais tarde, começou um bocado morna. Mas agora já está a ficar um pouco melhor.
Gosto muito, é um clássico!

Estou a gostar de "The Peripheral" mas confesso que estou a perder-me um bocado no enredo. Lembra-me um bocado o Matrix; não havia duas pessoas que fizessem a mesma interpretação.

Back