Séries de TV

Wednesday.

Porreira a menina Addams, com realização de Tim Burton.

image.jpg - Click image for larger version  Name:	image.jpg Size:	49.0 KB ID:	14192639

Attachments

• image.jpg
    image.jpg
    49 KB · Views: 0
Last edited:
Começou a 3a season do His Dark Materials.
Se me lembro dos livros, que já li há muitos anos, deve ser baseado no 3o e ultimo, que achei o mais espectacular.

Detesto largar séries a meio mas The Peripheral está-me a irritar. Já não sei distinguir a trama entre a realidade e a simulação. Bons efeitos à Matrix mas confuso q.b.

Já vi os 8 que há e não estou a ter problemas com o que referes. Até é bastante fácil entender "onde andam".
O que é mais confuso é a ideia toda por trás e afinal quem é que gere o quê e quem é que manda.

Wednesday.

Porreira a menina Addams, com realização de Tim Burton.

O Tik Tok "explodiu" com a dança da Wednesday ao som da música em ritmo acelerado da Lady Gaga.

Brutal para a alma que se lembrou de sobrepor essa música no clip da dança!

Resultado: se Wednesday já estava a fazer sucesso, agora então ainda melhor!

Quase que diria que tinha sido uma operação planeada de marketing! Melhor era praticamente impossível!

Realmente Andor está bastante acima do que a Disney tem feito com a SW. Muito bom. Excelentes 2 últimos episódios, muito à conta do Stellan Skarsgård!

Comecei a ver The Playlist, Netflix. Vou no quarto.

A serie é Sueca e baseada num livro, que conta a historia da criação do Spotify, visto pela perspetiva dos principais intervenientes.

A serie pendeu-me logo desde o primeiro segundo. Gosto sempre muito destas historias, e a serie está bem imaginada, filmada e interpretada.

Para mim é um tesouro ainda meio escondido no algoritmo do Netflix.

1899 começou bem, mas acabou mal, e um bocado como Westworld, aposto que a partir daqui é sempre a cair. Este tipo e de séries são muito complicadas de encadear histórias.

1899 começou bem, mas acabou mal, e um bocado como Westworld, aposto que a partir daqui é sempre a cair. Este tipo e de séries são muito complicadas de encadear histórias.

Nao digo que acabou mal, mas provavelmente será como o Dark, primeiros duas épocas de boa qualidade (apesar de algumas coisas sem sentido) e depois estica, estica…

gangs of London na HBO, alguem esta a ver?

Vou agora para a segunda temporada e estou a gostar bastante. Nao vivo em London nao sei a realidade do crime. Mas a serie tem la as elites todas

Tenho esta a ver esta. Impressionante como em poucos meses conseguiram introduzir a atualidade na serie. Fui direto à temporada 3 porque já não me lembro se vi a 2. 😂

latest?cb=20221027211929.jpg

A segunda temporada de Alice in Borderland já saiu.

Vi os 2 primeiros episódios, e pareceu-me mais "lenta" que a primeira. A ver se anima...

Tenho esta a ver esta. Impressionante como em poucos meses conseguiram introduzir a atualidade na serie. Fui direto à temporada 3 porque já não me lembro se vi a 2. 😂

As 2 primeiras seasons foram top. Espero que esta também esteja em boa forma mas ainda não comecei a ver.

Pelos vistos vai haver uma season 4 e depois acaba. Melhor assim, têm tempo de planear a coisa como deve ser e sem ter um final mal amanhado.

Acabei de ver a primeira temporada de Star Trek: Strange New Worlds e adorei!

Em muitos aspectos, parece ser uma série com o espírito de ST: TOS e ST: TNG; estou a gostar, em geral, da maior parte da tripulação (em particular do Capitão Archer, da Uhura, do Spock e da Chapel); gosto da reinterpretação que fizeram da USS Enterprise eos episódios têm tido, na minha opinião, o equilíbrio correcto entre os factores que tornam Star Trek mais do que ficção científica simplista.

Embora, confesso, que estou um pouco apreensivo em como a série vai lidar com os Gorn, pois a mim parece-me que esta reinterpretação dos répteis, fê-los demasiado violentos e muito mais maliciosos do que eram em ST: TOS.

Vi o "making of "do 1899 e em matéria de produção é interessante, pois foi filmado através de uma tecnologia pouco usada, sem exteriores, além do casting internacional e a dimensão da produção.

Vi o "making of "do 1899 e em matéria de produção é interessante, pois foi filmado através de uma tecnologia pouco usada, sem exteriores, além do casting internacional e a dimensão da produção.
E em pleno covid.... Foi a primeira vez que fizeram o casting por videochamada.

Back