E esta?
"The kominsky method"
Estou a gostar bastante!
Wednesday.
Porreira a menina Addams, com realização de Tim Burton.
Já vi gostei bastanteWednesday.
Detesto largar séries a meio mas The Peripheral está-me a irritar. Já não sei distinguir a trama entre a realidade e a simulação. Bons efeitos à Matrix mas confuso q.b.
O Tik Tok "explodiu" com a dança da Wednesday ao som da música em ritmo acelerado da Lady Gaga.Wednesday.
Eu achei o final confuso.Já vi os 8 que há e não estou a ter problemas com o que referes. Até é bastante fácil entender "onde andam".
O que é mais confuso é a ideia toda por trás e afinal quem é que gere o quê e quem é que manda.
1899 começou bem, mas acabou mal, e um bocado como Westworld, aposto que a partir daqui é sempre a cair. Este tipo e de séries são muito complicadas de encadear histórias.
As 2 primeiras seasons foram top. Espero que esta também esteja em boa forma mas ainda não comecei a ver.Tenho esta a ver esta. Impressionante como em poucos meses conseguiram introduzir a atualidade na serie. Fui direto à temporada 3 porque já não me lembro se vi a 2.
E em pleno covid.... Foi a primeira vez que fizeram o casting por videochamada.Vi o "making of "do 1899 e em matéria de produção é interessante, pois foi filmado através de uma tecnologia pouco usada, sem exteriores, além do casting internacional e a dimensão da produção.