Foi, para mim, o melhor até agora.
Surpreendente e bem interpretado.
Foi, para mim, o melhor até agora.
alice in borderland s02
Não percam tempo...a série por si já era estranha, mas o fim é arrancado a ferros.
Achei metido a martelo!
Não é por ser um casal gay, que há disso em todas as séries americanas e até novelas nacionais.
Achei desnecessário e a cumprir uma agenda
Acabei esta manhã o Breaking Bad que comecei a ver em finais de janeiro quando apanhei Covid. Não sei como nem porquê esta série me passou ao lado na altura. Faz jus à fama e sucesso que alcançou na época. Aconselho a quem como eu, não chegou a ver.
A "chamada para Tóquio" era desnecessária, atendendo a que há muitos putos a ver a série porque curtiam o jogo, mas enfim.Foi, para mim, o melhor até agora.
E o filme "El Camino".Tens de ver o spin of: Better call Saul
A "chamada para Tóquio" era desnecessária, atendendo a que há muitos putos a ver a série porque curtiam o jogo, mas enfim.
Concordo que foi uma boa perspectiva da humanidade no meio dum mundo aparentemente perdido, e com um bom enquadramento, mas acho que foi demasiado.
Queimar pessoas vivas? Não há problema, matar uns quantos a tiro? na boa, tirar balas de corpos? siga, pilhas de corpos de crianças? normal, agora haver uma cena que sugere sexo oral entre dois homens? uiiii, coitado dos putos terem que ver aquelas coisas
Queimar pessoas vivas? Não há problema, matar uns quantos a tiro? na boa, tirar balas de corpos? siga, pilhas de corpos de crianças? normal, agora haver uma cena que sugere sexo oral entre dois homens? uiiii, coitado dos putos terem que ver aquelas coisas
Era o que ia responderQueimar pessoas vivas? Não há problema, matar uns quantos a tiro? na boa, tirar balas de corpos? siga, pilhas de corpos de crianças? normal, agora haver uma cena que sugere sexo oral entre dois homens? uiiii, coitado dos putos terem que ver aquelas coisas
Sim, acho muito mal putos novos verem essa javardice.
E não me parece que traga algo de bom para o seu desenvolvimento.
Para que conste também não acho que putos demasiado novos devam ver carnificinas e etc, agora uns tiros por si só, isso é do mais básico que existe nos filmes dos cowbois já quase desde o tempo dos nossos pais.
Mas sabes, sobre a homossexualidade acho que não tem comparação, e não me parece bem tentar aligeirar esta questão.
Por acaso não me parece nada bem, que miúdos (menores de idade) sejam sujeitos à cada vez maior sugestão pelos mídia desse tipo de conteúdos (homossexualidade, m3rd4s desviantes, etc.)
Pura e simplesmente ainda é muito cedo para terem alguma maturidade que lhes permita perceber o que estão a ver, e portanto poderão vir a assimilar para a sua vida futura como "normal", algo que de normal nada tem.
Formas de vida mais degradantes de sociedades podres, são sempre má influência.
Sexo explícito, seja entre que sexos for, requer outra maturidade e exposição a coisas que ainda não está preparado para interiorizar.