Séries de TV

Eu não joguei, estou cá mesmo só pela serie. Interpretei como um pequeno spin off de dois personagens. Em vez de fazer uma serie inteira, fizeram um episodio.

Seja como for achei bem feito, grandes interpretações e um toque de humanidade num mundo já com pouca. E não senti de todo que havia de ser cumprida qualquer tipo de agenda.

Eu não espero uma serie tipo Walking Dead, espero algo mais desta. E este episodio deu-me esse algo mais que procuro.

Estou a gostar do enredo, se bem que este ultimo, foi para mim e monos conseguido.

Nem sabia que já tinha estreado a segunda temporada, quanto mais completa. Vou dar uma vista de olhos.
Se estiver dentro do que foi a primeira, top.

alice in borderland s02

Não percam tempo...a série por si já era estranha, mas o fim é arrancado a ferros.

Sim, essa 2 temporada, podia ser melhor mas o fim explica porque estava cada vez mais estranho… especialmente a parte do Rei de espadas 😅

Achei metido a martelo!
Não é por ser um casal gay, que há disso em todas as séries americanas e até novelas nacionais.
Achei desnecessário e a cumprir uma agenda

Gostei do episodio.
Qual agenda os personagens no jogo tambem eram gay`s a ellie na part 2 tb é lesbica o guião já foi pensado desde á pelo menos 12 anos atrás ou mais, sendo lançado em junho de 2013, o guião já devia ter sido escrito uns anos antes.

Last edited:
Se o mesmo episódio fosse passado com um casal "do antigamente" (aka homem/mulher) acharia o mesmo que achei este: desinteressante no contexto da serie/jogo - independentemente do guião original e tudo o mais.

Foi, para mim, o melhor até agora.

Surpreendente e bem interpretado.
A "chamada para Tóquio" era desnecessária, atendendo a que há muitos putos a ver a série porque curtiam o jogo, mas enfim.
Concordo que foi uma boa perspectiva da humanidade no meio dum mundo aparentemente perdido, e com um bom enquadramento, mas acho que foi demasiado.

A "chamada para Tóquio" era desnecessária, atendendo a que há muitos putos a ver a série porque curtiam o jogo, mas enfim.
Concordo que foi uma boa perspectiva da humanidade no meio dum mundo aparentemente perdido, e com um bom enquadramento, mas acho que foi demasiado.

Queimar pessoas vivas? Não há problema, matar uns quantos a tiro? na boa, tirar balas de corpos? siga, pilhas de corpos de crianças? normal, agora haver uma cena que sugere sexo oral entre dois homens? uiiii, coitado dos putos terem que ver aquelas coisas

Queimar pessoas vivas? Não há problema, matar uns quantos a tiro? na boa, tirar balas de corpos? siga, pilhas de corpos de crianças? normal, agora haver uma cena que sugere sexo oral entre dois homens? uiiii, coitado dos putos terem que ver aquelas coisas

Ando a ver o TLOU com a milha filha e quando desta cena em particular, ela simplesmente riu-se… acho q não ficou traumatizada 😅

Sim, acho muito mal putos novos verem essa javardice.
E não me parece que traga algo de bom para o seu desenvolvimento.

Para que conste também não acho que putos demasiado novos devam ver carnificinas e etc, agora uns tiros por si só, isso é do mais básico que existe nos filmes dos cowbois já quase desde o tempo dos nossos pais.

Mas sabes, sobre a homossexualidade acho que não tem comparação, e não me parece bem tentar aligeirar esta questão.

Por acaso não me parece nada bem, que miúdos (menores de idade) sejam sujeitos à cada vez maior sugestão pelos mídia desse tipo de conteúdos (homossexualidade, m3rd4s desviantes, etc.)

Pura e simplesmente ainda é muito cedo para terem alguma maturidade que lhes permita perceber o que estão a ver, e portanto poderão vir a assimilar para a sua vida futura como "normal", algo que de normal nada tem.

Formas de vida mais degradantes de sociedades podres, são sempre má influência.

Last edited:
Era o que ia responder 😂

O jogo em si é para maiores de 18, portanto se há crianças a ver, é à responsabilidade dos pais.

É um jogo forte do ponto vista psicológico, emocional, com morte, suicídios e etc. Não faz sentido falar em crianças como fans do jogo...

Exacto. Não são sequer temas comparáveis.
Além do mais, as cenas de sangue e tripas já expliquei há muito tempo ao meu filho que são efeitos especiais, ketchup e borracha e isso, e o gajo até sempre teve inclinação para cenas "gore" e leva a coisa na descontra.
Sexo explícito, seja entre que sexos for, requer outra maturidade e exposição a coisas que ainda não está preparado para interiorizar.

Sim, acho muito mal putos novos verem essa javardice.
E não me parece que traga algo de bom para o seu desenvolvimento.

Para que conste também não acho que putos demasiado novos devam ver carnificinas e etc, agora uns tiros por si só, isso é do mais básico que existe nos filmes dos cowbois já quase desde o tempo dos nossos pais.

Mas sabes, sobre a homossexualidade acho que não tem comparação, e não me parece bem tentar aligeirar esta questão.

Por acaso não me parece nada bem, que miúdos (menores de idade) sejam sujeitos à cada vez maior sugestão pelos mídia desse tipo de conteúdos (homossexualidade, m3rd4s desviantes, etc.)

Pura e simplesmente ainda é muito cedo para terem alguma maturidade que lhes permita perceber o que estão a ver, e portanto poderão vir a assimilar para a sua vida futura como "normal", algo que de normal nada tem.

Formas de vida mais degradantes de sociedades podres, são sempre má influência.

Tanta coisa mal neste comentário que nem vale a pena responder a tudo, mas em relação à Serie em questão é fácil, é para Maior de 18 anos por isso cabe aos pais "proteger" os miúdos desses conteúdos

Back