Séries de TV

Sim, acho muito mal putos novos verem essa javardice.
E não me parece que traga algo de bom para o seu desenvolvimento.

Para que conste também não acho que putos demasiado novos devam ver carnificinas e etc, agora uns tiros por si só, isso é do mais básico que existe nos filmes dos cowbois já quase desde o tempo dos nossos pais.

Mas sabes, sobre a homossexualidade acho que não tem comparação, e não me parece bem tentar aligeirar esta questão.

Por acaso não me parece nada bem, que miúdos (menores de idade) sejam sujeitos à cada vez maior sugestão pelos mídia desse tipo de conteúdos (homossexualidade, m3rd4s desviantes, etc.)

Pura e simplesmente ainda é muito cedo para terem alguma maturidade que lhes permita perceber o que estão a ver, e portanto poderão vir a assimilar para a sua vida futura como "normal", algo que de normal nada tem.

Formas de vida mais degradantes de sociedades podres, são sempre má influência.

Estava a concordar contigo até à parte em que, não sei se percebi bem, sugeres que a homossexualidade é uma forma de vida degradante de sociedades podres. Espero ter percebido mal.
 
Era o que ia responder 😂

O jogo em si é para maiores de 18, portanto se há crianças a ver, é à responsabilidade dos pais.

É um jogo forte do ponto vista psicológico, emocional, com morte, suicídios e etc. Não faz sentido falar em crianças como fans do jogo...
Jogos para 18 anos são quase todos jogados por putos mais novos, uns com acompanhamento, outros não tanto. Eu filtro tudo o que o meu filho vê (e o pouco que joga), mas continuo a insistir que são temáticas diferentes.
 
Sexo explicito? Acho que estás a ver uma série do The last of us diferente
Estava a dar um exemplo. Mas para putos, explicar essa cena, sendo ou não explícita, iria sempre dar ao mesmo. Não é muito relevante para a questão.
E se nestas idades ainda nem estão preparados para o "normal"...
 
Jogos para 18 anos são quase todos jogados por putos mais novos, uns com acompanhamento, outros não tanto. Eu filtro tudo o que o meu filho vê (e o pouco que joga), mas continuo a insistir que são temáticas diferentes.
Então mas isso fica a tua responsabilidade.
O jogo e a série são para maiores 18. Se escolhes ignorar os alertas, não venhas criticar.

Eu sou contra as merdas woke, mas acho que aquilo teve um propósito e não os retratou como vítimas da sociedade, nem levou para tretas de discriminação, masculinidade tóxica e outras tretas de hoje em dia do wokismo LGBT.


Mas já agora, deixaste o teu filho jogar o Last of Us 2?? É que aquilo tem lá cenas de sexo, lésbico e homem-mulher.

Cuidado, não vá ficar traumatizado com isso, em vez da cena de torturar e matar um tipo com taco de baseball...
 
Então mas isso fica a tua responsabilidade.
O jogo e a série são para maiores 18. Se escolhes ignorar os alertas, não venhas criticar.

Eu sou contra as merdas woke, mas acho que aquilo teve um propósito e não os retratou como vítimas da sociedade, nem levou para tretas de discriminação, masculinidade tóxica e outras tretas de hoje em dia do wokismo LGBT.


Mas já agora, deixaste o teu filho jogar o Last of Us 2?? É que aquilo tem lá cenas de sexo, lésbico e homem-mulher.

Cuidado, não vá ficar traumatizado com isso, em vez da cena de torturar e matar um tipo com taco de baseball...

O meu filho não jogou o jogo, nem o 1 nem o 2.
Ouve colegas da escola a falar disso e viu partes num canal de TV que mostra streams de jogos. Como eu disse, o que ele vê e joga é bem filtrado por nós. Até esse episódio da série, eu vi primeiro em FF e quando vimos juntos saltei essa parte.
Mas em nada muda a minha opinião.
 
image.png

Comecei ontem(já vi 3 episódios), enquanto não há mais "Yellowstone". Está em muito bom nível, tal como "1883"
O "universo Yellowstone" está muito bem escrito!
 
E o filme "El Camino".

Já encomendei e já chegou. Provavelmente vejo este fim de semana.
O Better call Saul também promete e para mim que não gosto de muitas seasons com muitos episódios tem mesmo de ser algo fora de série. Já vou encomendar a season 1 para ver como é. O tipo era só rir no Breaking Bad. Sem dúvida a melhor personagem cómica da série.
 
Last edited:
Já encomendei e já chegou. Provavelmente vejo este fim de semana.
O Better call Saul também promete e para mim que não gosto de muitas seasons com muitos episódio tem mesmo de ser algo fora de série. Já vou encomendar a season 1 para ver como é. O tipo era só rir no Breaking Bad. Sem dúvida a melhor personagem cómica da série.

Então prepara-te, eu pessoalmente achei BCS melhor do que BB! Um foi um 10, o outro um 10 e meio!
 
Este último episódio de last of us… digam de vossa justiça

Gostei muito. Achei o cenário incrível, a tensão contante durante o episódio, excelentes performances das duas miúdas, muito naturais. E explica algumas coisas que não sabia. Mas esta é a perspetiva de quem não jogou.

Continuo a gostar muito da serie.
 
Ainda não vi, mas... Se da outra vez foi um encher chouriços gay, desta vez será um encher chouriços lésbico, não? Deixa ver se adivinho.[:D]

Bingo!

que desgosto, especialmente face aos primeiros episódios.

Aliás, achei o episódio dos "homens" muito bem conseguido, muito intenso!

Este tinha alguma revivalismo, mas sinto que só se perdeu tempo, embora ajude a explicar "1" coisa...mas essa coisa podia ter sido explicado de igual forma em 5m
 
Gostei do 7o de LoU, as tendências dela já eram óbvias no jogo. Mais ou menos óbvias. Mas não choca. E foi bom ter esta contextualização do passado dela. Está bem feito e a tensão está bem construída.

Amanhã, Mandalorian. Só agora me apercebi que passaram 2 anos. 2 ANOS! Caraças...
 
Sinceramente não vejo este LoU como algo de extraordinário....prendeu-me mas lembra-me as primeiras temporadas de Walking Dead. Um pouco mais da mesma "história", com melhores interpretações e, até agora, sem as coisas completamente absurdas de TWD. Acho que a miúda faz um grande papel. Não joguei o jogo. Sinceramente não me deslumbra. Pode ser que a história avance e me faça mudar de ideias....
 
Comecei ontem(já vi 3 episódios), enquanto não há mais "Yellowstone". Está em muito bom nível, tal como "1883"
O "universo Yellowstone" está muito bem escrito!

Já acabei esta season.

Começa bem. mas perde fulgor ao longo dos episódios e tem coisas absurdas. Do meio para o fim, acaba por ser tornar demasiado novela. Não está, na minha opinião ao nível do 1883, que achei brilhante.

Acho que nesta serie o Taylor Sheridan descansou a sombra da bananeira e o ritmo é demasiado lento, com muitos momentos de puro enchimento de chouriço.

Uma coisa é inegável. A serie é muito bem produzida, e o Ford e a Mirren estão muito bem. Dá para notar onde foi gasto o enorme orçamento.
 
Estou a ver The Consultant, com o Christoph Waltz, na Amazon Prime. Série muito fora do normal, mas fixe.
 
Ainda só vi episódio e meio, mas só pelo waltz vale a pena!😀
Sempre! É um actor do caraças. Mesmo que o filme ou a série em que ele entre seja fraca, vale a pena para o ver a ele. Desde o Inglorious Bastards que sigo tudo desse gajo. Aliás, foi isso que me levou à série.
 
Back
Top