Boxer
Tarado do Cara?as
Sim, acho muito mal putos novos verem essa javardice.
E não me parece que traga algo de bom para o seu desenvolvimento.
Para que conste também não acho que putos demasiado novos devam ver carnificinas e etc, agora uns tiros por si só, isso é do mais básico que existe nos filmes dos cowbois já quase desde o tempo dos nossos pais.
Mas sabes, sobre a homossexualidade acho que não tem comparação, e não me parece bem tentar aligeirar esta questão.
Por acaso não me parece nada bem, que miúdos (menores de idade) sejam sujeitos à cada vez maior sugestão pelos mídia desse tipo de conteúdos (homossexualidade, m3rd4s desviantes, etc.)
Pura e simplesmente ainda é muito cedo para terem alguma maturidade que lhes permita perceber o que estão a ver, e portanto poderão vir a assimilar para a sua vida futura como "normal", algo que de normal nada tem.
Formas de vida mais degradantes de sociedades podres, são sempre má influência.
Estava a concordar contigo até à parte em que, não sei se percebi bem, sugeres que a homossexualidade é uma forma de vida degradante de sociedades podres. Espero ter percebido mal.
