Séries de TV

MV5BNjRiMGI5MWItYTQ4Zi00NTNiLWJlMWEtNWQzMzA3YTYwN2FhXkEyXkFqcGc@._V1_FMjpg_UX1000_.jpg

8/10

Dexter resurrection…

Nem tinha um pingo de sangue de vontade de ver, depois da carnificina (desastre) q foi o new blood

Mas o bay harbor butcher está de volta, no seu melhor, e com as facas afiadas 😅
Só espero que continue a cortar fundo e com a mesma qualidade…
Hum, mesmo? A new blood já me pareceu muito espremer a teta da vaca. Vou tentar pegar na serie

Enviado do meu Pixel 8a através do Tapatalk

Já vi o terceiro episódio. Há ali qualquer coisa que não me convence...

Vi o primeiro episódio, a ideia que deu foi:

Blade Runner meets Aliens.

Os sintéticos são os replicants vs hybrids com os aliens pelo meio.

Ridley Scott a juntar os dois mundos.
O que vale são as analogias ao primeiro Alien, os cenários old school, a Mother, etc.
Mas não sei se continua nos próximos episódios.

Abandonei Alien: Earth
Raramente tinha por norma deixar de seguir uma série ou filme por pior que fosse. Ultimamente faço-o sem apelo nem agravo. Esta é só do mais medíocre que saiu este ano.

Por outro lado, dia 21 deste mês estreia a nova temporada de Tulsa King. A ver se consegue superar Dexter...

Last edited:
The Terminal List: Dark Wolf

Prequela de The Terminal List. Vi os primeiros 3 episódios e está na mesma bitola do original, para quem gostou de The Terminal List também vai gostar desta. Vale a pena!

Task.

image.png

Só vi o primeiro episódio. Parece ser boa, mas ainda não dá para avaliar melhor...

Entretanto, fui mais um que deixou de ver Alien: Earth ao fim de 4 episódios. Hei-de ver até ao fim, quando não tiver mais nada para ver, só pela curiosidade. ​

Back