Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
vai ver no site do isfree http://www.isfree.tv/series.phpE o novo EP do Dr House, já há por ai disponivel por acaso?!
Acabei de ver agora o 1º ep da season 2 de heroes... E achei muito interessante! Promete...
Gostei mesmo, estou ansiosa por ver o desenvolvimento. Entao a parte do colar do Peter no final... genial! Como eu adoro o Milo Ventimiglia... [br] (curiosidade ele entra no video da Fergie, faz de namorado dela no "big girls don't cry").
Pois é! Uma lastima!!!E já está visto o 2º episódio da segunda série... arrrghhh, que ainda é mais viciante que a primeira série! Tudo é tão perfeito nesta série, desde o mistério, à cenografia, música, etc... e por cima o fim de cada episódio deixa-nos ainda mais empolgados para ver o próximo.
Na primeira série eu tinha uma vantagem... conheci-a quando já tinham passado quase todos os episódios nos USA, pelo que foi puxá-los e fazer uma maratona a ver Heroes. Agora que acompanho a 2a série ao mesmo tempo que os americanos só dá para ver um episódio novo por semana.
E já está visto o 2º episódio da segunda série... arrrghhh, que ainda é mais viciante que a primeira série! Tudo é tão perfeito nesta série, desde o mistério, à cenografia, música, etc... e por cima o fim de cada episódio deixa-nos ainda mais empolgados para ver o próximo.
Na primeira série eu tinha uma vantagem... conheci-a quando já tinham passado quase todos os episódios nos USA, pelo que foi puxá-los e fazer uma maratona a ver Heroes. Agora que acompanho a 2a série ao mesmo tempo que os americanos só dá para ver um episódio novo por semana.
Começei a ver a 3rd season da prison break. Já vou no 3º apisodio. Mto bom.
Começei a ver a 3rd season da prison break. Já vou no 3º apisodio. Mto bom.
Vi hoje de manha numa revista que os produtores de "O Justiceiro" querem fazer novamente a serie...sem o "Maikel Naite" [] ou com outro actor, não sei...
Era excelente aprapr
apr
![]()
http://www.imdb.com/title/tt0127398/Fifteen years have past since Michael Knight and KITT roamed the California countryside, eliminating obstacles and persons under the guise of FLAG, the Foundation for Law and Government. Now, Michael Knight is replaced by five, cunning yet clever operatives, and KITT is replaced by five other sophisticated, "talking" cars. The year is 1997, and the five operatives and cars travel around the country aboard a C-4 transport jet. They are members of FLAG and their missions are sanctioned by the intelligence community.
Por acaso, até acho que tem sido um bocadinho tristonho, este regresso do PB. Estava à espera de melhor. :sh)
Parece que é sempre a mesma coisa, começa-me a fartar um pouco. Cheira-me a alguma falta de criatividade, ou tentar sempre optar pela mesma fórmula de sucesso.
Na 1ª season uma das coisas e das mais importantes para o sucesso, foi mesmo todo aquele plano que não lembrava a ninguem. Este improviso da 3ª season já não é tão novidade... Para além disso, há ali cenas que parecem mesmo... à filme []
Anyway, já vi o 4º episodio, e parece que aquilo agora já começa a entrar noutro ritmo![]()
Lembro-me de ver essa série na tv, era tão mauzinha.