Séries de TV

Eu comprei as 10 temporadas entre a Worten e a Fnac.

Ao princípio pensei que tinha sido enganado porque osDVD só tinham metade dos episódios, fui lá e disseram-me que estavam gravados nos 2 lados.....:sh)

Eu tive de arranjar um sistema, que consiste numa folha A5 e num lápis, para não me perder em relação aos episódios que já vi de cada série! Não está fácil, mas alguém tem de fazê-lo...

Apesar de só ter visto 2 episódios, tenho para mim que o Dexter é capaz de se vir a tornar na minha série favorita. Pelo menos enquanto o LOST não regressar...

Já nas séries de humor, aí é mais complicado. Temos o WEEDS, que não sendo propriamente humorística, pelo menos não entra no mesmo registo de Seinfelds e quejandos, tem momentos de humor divinais, temos também o 30 ROCK, o EXTRAS (que ainda nem sequer comecei a ver, mas cujas 2 temporadas tenho lá em casa), o CURB YOUR ENTHUSIASM, eu sei bem....

Não deu ontem o prison break na FOX?então??:confused: Agora que tava a aquecer com o plano do Scofield bah...

Pois lá vai ser 1 semana de ressaca :(
É que no ultimo ep do house havia la o preview do 4º episodio e diziam que so dava dai a 2 semanas, ja estava alertado.
Mas o Prison Break é que nao sabia, fui apanhado de surpresa hoje :S

Series?
ui........
House
O.C.
Gilmore Girls
Lost
Prison Break
Heroes
John Doe
shark
Boston Legal