Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
ja vi os novos episódios de jericho e estao fixes.
Ainda me tou a ambientar á história, mas já percebi que tem umas reviravoltas ao meu gosto na história...Eu não disse []
A 1º temporada ainda é melhor!
Mas diz la mais coisas do que achaste!
Eu adoro falar de BSG [br] :sh)
Boomer aos 22:50min(mini série ep 1)...Não reparei nesse pormenor...Se disseres em que momento aparece, vou já ver!
Para já do que vi não estou a gostar muito do rumo que está a levar.
E aquele inicio, custava muito ter havido um pouco de acção?
Cheira-me que Jericho vai levar uma machadada....
Não levem a mal, mas têm que começar a ver outras séries além de PB.
Só quando isso acontecer é que vão reparar na porcaria que PB se tornou
Acho que da maneira que estão a enrolar o Jericho vai haver uma 3rd season... A não ser que a acabe como o Surface, cujo fim deve ser das banhadas mais monumentais dos últimos anos :sh):sh)realmente aquilo parece que falta ali um episodio no meio.
esta season nem era para haver, no fim desta a serie deve acabar.
Também reparei nisso []
Deve ser para (SPOILER)-> facilitar a vida à gaja. Foi mesmo muito imprudente, podia ser um barracão cheio de gajos armados, agora só dois marmanjos, tavam a ir prá toca do leão :sh)
Eu vejo outras series além de PB e gosto mas não posso deixar de concordar em parte contigo. O PB está-se a tornar uma série muito pouco imaginada. Basta ver este episódio (o 9º da 3ª temp) e ver que há tantos erros que parece que os guionistas ainda estão em greve!
Pois, não ouvi falar que tivesse parado mas como saiu este episodio novo, supus apenas...Já não estão em greve?
A greve continua.Já não estão em greve?
O que andam a pedir? Confesso que ando um bocado "fora"...:sh)Eu já me ando a fartar é desta brincadeira dos guionistas! Já andei a investigar e andaram a pedir coisas absurdas na ultima reunião que houve!
O que andam a pedir? Confesso que ando um bocado "fora"...:sh)
O que ouvi - e aí estou plenamente de acordo! - é que eles querem os direitos sobre os DVD's e tal, que representam cerca de metade dos lucros que uma série (ou seja o que for) tem.
Até aí, acho muito bem![]