Séries de TV

Eu não disse [:cool:]

A 1º temporada ainda é melhor!

Mas diz la mais coisas do que achaste!

Eu adoro falar de BSG [br:)] :sh)
Ainda me tou a ambientar á história, mas já percebi que tem umas reviravoltas ao meu gosto na história...

BTW aquilo que disseram a Starbuck... reparei que ela e a Boomer implicaram sempre com o "giroscópio" das naves... será um sinal qq? [:p]

Não é nada, se vires o trailer da season 4 (que é melhor não veres, para não estragar a história) acontece isso que dizes, e a reacção é completamente diferente [;)]

Não levem a mal, mas têm que começar a ver outras séries além de PB.

Só quando isso acontecer é que vão reparar na porcaria que PB se tornou

Eu vejo outras series além de PB e gosto mas não posso deixar de concordar em parte contigo. O PB está-se a tornar uma série muito pouco imaginada. Basta ver este episódio (o 9º da 3ª temp) e ver que há tantos erros que parece que os gionistas ainda estão em greve! Um erro que não cabe na cabeça de ninguém é este:
(ATENÇÃO que isto é um SPOILER)
Na cena em que a Gretchen vai mostrar onde está o LJ... Então cabe na cabeça de alguém que numa situação onde vão buscar um suposto refém duma organização criminosa internacional, que o façam apenas num jipe com um general e um guarda??? Mesmo no Panamá?? Então, para meterem comida na prisão, aparecem dezenas de guardas fortemente armados e para libertar o tal refém, vai 2 militares mais a detida? Muito mau!
Espero que tenha sido um episodio isolado...

Também reparei nisso [:D]

Deve ser para (SPOILER)-> facilitar a vida à gaja. Foi mesmo muito imprudente, podia ser um barracão cheio de gajos armados, agora só dois marmanjos, tavam a ir prá toca do leão :sh)

Também reparei nisso [:D]

Deve ser para (SPOILER)-> facilitar a vida à gaja. Foi mesmo muito imprudente, podia ser um barracão cheio de gajos armados, agora só dois marmanjos, tavam a ir prá toca do leão :sh)

Eu também reparei (como não?!?)...e até porque SPOILER se a gaja quando foi torturada só falou passadas não sei quantas torturas, tanto assim foi que o coronel ou general ou lá o que é até disse que ela já devia ser muito experiente naquele tipo de cenários, então ainda menos se percebe como é que ele vai com ela buscar o puto apenas com um guarda...não faz sentido...quer dizer, fazer até faz, foi para facilitar o rumo da história.

Mas tudo muito pouco verosímil. Acho que o PB já deu o que tinha a dar. E não é de hoje que penso isso.

Falando em séries, acabei ontem de ver o Dexter. Alguém sabe se vai haver mais alguma temporada? Sinceramente penso que não e apesar de ficar triste porque para mim é a melhor série que aí anda, por outro lado até fico contente pois é sinal de que vai ficar como uma série de culto não se andando por aí a arrastar.

Que outra(s) série(s) mais sérias é que aconselham para ver agora que também terminei de ver o Heroes?

Tenho lá algumas temporadas do 24 (só vi a 1ª), a 4ª do 4400 (que ao que me disseram foi cancelada?) mas posso sacar, digo, comprar outras que aconselhem...

p.s weeds, 30 Rock e Curb your enthusiasm não contam porque caem noutra esfera de acção e já estão devidamente salvaguardados os respectivos visionamentos pela minha pessoa :-)

Já não estão em greve?
A greve continua.

Os episódios que estão a dar agora já estavam escritos há muito tempo - antes da greve começar.

A pausa deu-se devido à greve (para prolongar um pouco mais, com menos episódios) e devido ao Natal, em que é comum a paragem.

Estão escritos 12 ou 13 episódios (para quase todas as séries); a partir daí, não sei o que acontecerá.[;)]

PS - até a cerimónia dos Oscars está em risco por causa deste greve.

Eu já me ando a fartar é desta brincadeira dos guionistas! Já andei a investigar e andaram a pedir coisas absurdas na ultima reunião que houve!
O que andam a pedir? Confesso que ando um bocado "fora"...:sh)

O que ouvi - e aí estou plenamente de acordo! - é que eles querem os direitos sobre os DVD's e tal, que representam cerca de metade dos lucros que uma série (ou seja o que for) tem.

Até aí, acho muito bem![;)]

O que andam a pedir? Confesso que ando um bocado "fora"...:sh)

O que ouvi - e aí estou plenamente de acordo! - é que eles querem os direitos sobre os DVD's e tal, que representam cerca de metade dos lucros que uma série (ou seja o que for) tem.

Até aí, acho muito bem![;)]

Por acaso confesso que até eu já ando um bocado fora! A ultima vez que pesquisei estava como te disse, mas agora parece que já há um sindicato que chegou a acordo! Vê aqui. (Não estou a fazer publicidade intencional)

Voltar
Superior