Séries de TV

Ontem comecei a ver o Flashforward e apesar de ter começado a ver no episodio 2 (não sei como não apanhei o primeiro para gravar [8b]) como em cada inicio há sempre um pequeno resumo do que já se passou para trás, fui apanhando a história... mas sem duvida que tenho que procurar ou esperar que apareça novamente para o ver [:cool:]

Estou a gostar imenso.. ontem vi alguns 6 ou 7 episodios de rajada e aquilo é porreiro embora ache que ja anda a engonhar um pouco... tenho que ver os restantes episodios [;)]

Boas,

Só um agradecimento à RTP1 e SIC pelos excelentes horários a q resolveu colocar ao q parece séries deslumbrantes e q trazem uma nova visão ao q estamos habituados.

1º - Apocalipse da 2ª guerra mundial, parece contar uma nova visão mas, n. Apenas conta as coisas de uma perspectiva ligeiramente diferente e aparenta ter um trabalho de fotografia e produção mt bons. Aliás penso q o detalhe diferenciador está msm no trabalho de fotografia, uma vez q a série está totalmente a cores (ou pelo menos parece).

2º - Trueblood, uma série q traz um novo conceito, o de q os vampiros são "aceites" na sociedade como uma coisa normal. No 1º episódio pareceu-me bem, aguardamos os seguintes.

À conta destas 2 séries deitei-me ontem e hoje às 2h da matina.

Já aí falaram tb na série q passou na SIC (The Company - premiada c alguns prémios), diga-se de passagem a horas proibitivas tb mas, uma vez q era fds lá me aguentei. No entanto tenho alguns buracos na série de qd me apagava de vez em quando... [:D] [:D]

LOST perdi o rumo, + uma vez agradeço à RTP pelo seu serviço público e os Heroes tb já me perdi mas, aqui a TVI simplesmente deixou de comprar. [8b] :sh)

Edd :)

Ontem estreou no canal 1 uma série sobre a 2º Guerra Mundial. Apocalipse a 2ª guerra Mundial ( acho que se chama assim. Narrada por um dos pivots do Telejornal da RTP. Um josé qq.

Esta série é diferente de todas as que vi até hoje, pq na meia hora que a vi, vi sempre imagens que nunca tinha visto e a cores ( originais ou coloridas ). Mto bom

Mas!!!! Só vi meia hora, pq alguém resolveu por isto à uma e meia da manhã!!!

Que burrancas! Não podiam ao menos dar no 2 canal? Nem que fosse à meia noite ( o que já era mau, mas melhor ).

Resumindo. hoje dormi 5 horas. Acho que eu ainda sou mais burros que eles.

Edit: é isto

Parece que vai dar no National Geographic no dia 22 a horas decentes.
Esse documentário (série) já deu no NG à uns tempos. Com outro narrador, RECOMENDO. É uma grande série.

Ontem comecei a ver o Flashforward e apesar de ter começado a ver no episodio 2 (não sei como não apanhei o primeiro para gravar [8b]) como em cada inicio há sempre um pequeno resumo do que já se passou para trás, fui apanhando a história... mas sem duvida que tenho que procurar ou esperar que apareça novamente para o ver [:cool:]

Estou a gostar imenso.. ontem vi alguns 6 ou 7 episodios de rajada e aquilo é porreiro embora ache que ja anda a engonhar um pouco... tenho que ver os restantes episodios [;)]

Bem, acabei agora de ver os 10primeiros episodios..e caraças pah.. agora é preciso esperar não sei quanto tempo até chegar cá o 11º e ultimo... :(

Estou a gostar e neste ultimo episódio houve revelações brutais... promete para o final.. [;)]

Estás mesmo colado na série, Romão![:p]

Por acaso como tive a oportunidade de a ver e praticamente toda de seguida, prendeu-me bastante! [:blush:]

Ainda para mais a sinapse da serie é qualquer coisa de brutal: a um determinado dia a uma determinada hora, há um fenómeno esquisito que faz com que toda a população do mundo se "apague" durante 2m17segundos e durante esse blackout, têem visões do que será a sua vida dali a 6 meses... [:cool:]

[;)]

Para os viciados do How I Meet Your Mother (como eu... Awesome [:cool:]) vi agora num site de livros que tava a procura de alguns para a Faculdade e dei-me com o ''The Bro Code'', de Barney Stinson e Matt Kuhn, pelo preço de 7,14€

The Bro Code (Paperback) By (author) Barney Stinson, With Matt Kuhn ISBN 13: 9781847399304 at The Book Depository

Ja vem um a caminho [kiss][:D][:cool:]

PS: Espero que nao seja proibido a publicaçao do Site, tive a ver as regras e nao vi nada do genero, alguma coisa peço moderaçao [;)]

Para os viciados do How I Meet Your Mother (como eu... Awesome [:cool:]) vi agora num site de livros que tava a procura de alguns para a Faculdade e dei-me com o ''The Bro Code'', de Barney Stinson e Matt Kuhn, pelo preço de 7,14€

The Bro Code (Paperback) By (author) Barney Stinson, With Matt Kuhn ISBN 13: 9781847399304 at The Book Depository

PS: Espero que nao seja proibido a publicaçao do Site, tive a ver as regras e nao vi nada do genero, alguma coisa peço moderaçao [;)]

Isso é geekíssimo, mas é merchandising, tem validade no seu contexto

[:D] É só rir...
Deve ser tal como na série, uma data de frases feitas, mas mesmo assim depois coloca aqui a tua opinião sobre o livro.

Alguém sabe o que aconteceu à Serie "V"?

Começou a dar, inclusive chegou a passar 2 episódios na RTP1, mas depois foi-se.

Será que cancelaram a série?

Voltar
Superior