Neruson
Rover 216 Sportcoup?
Que diga-se de passagem apesar de ser canadiana é uma séries que também se vê muito bem[No Fox dá é a Flashpoint.
[]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Que diga-se de passagem apesar de ser canadiana é uma séries que também se vê muito bem[No Fox dá é a Flashpoint.
[]
Esse documentário (série) já deu no NG à uns tempos. Com outro narrador, RECOMENDO. É uma grande série.Ontem estreou no canal 1 uma série sobre a 2º Guerra Mundial. Apocalipse a 2ª guerra Mundial ( acho que se chama assim. Narrada por um dos pivots do Telejornal da RTP. Um josé qq.
Esta série é diferente de todas as que vi até hoje, pq na meia hora que a vi, vi sempre imagens que nunca tinha visto e a cores ( originais ou coloridas ). Mto bom
Mas!!!! Só vi meia hora, pq alguém resolveu por isto à uma e meia da manhã!!!
Que burrancas! Não podiam ao menos dar no 2 canal? Nem que fosse à meia noite ( o que já era mau, mas melhor ).
Resumindo. hoje dormi 5 horas. Acho que eu ainda sou mais burros que eles.
Edit: é isto
Parece que vai dar no National Geographic no dia 22 a horas decentes.
Ontem comecei a ver o Flashforward e apesar de ter começado a ver no episodio 2 (não sei como não apanhei o primeiro para gravar [8b]) como em cada inicio há sempre um pequeno resumo do que já se passou para trás, fui apanhando a história... mas sem duvida que tenho que procurar ou esperar que apareça novamente para o ver []
Estou a gostar imenso.. ontem vi alguns 6 ou 7 episodios de rajada e aquilo é porreiro embora ache que ja anda a engonhar um pouco... tenho que ver os restantes episodios []
Até agora, é a série que mais me preencheu... Grande série. O Último episódio da série então, é algo de soberbo.Estás mesmo colado na série, Romão![]
Eu hoje estive a ver Six Feet Under. Aquilo é genial!apr![]()
Estás mesmo colado na série, Romão![]
Até agora, é a série que mais me preencheu... Grande série. O Último episódio da série então, é algo de soberbo.
Até agora, é a série que mais me preencheu... Grande série. O Último episódio da série então, é algo de soberbo.
Para os viciados do How I Meet Your Mother (como eu... Awesome []) vi agora num site de livros que tava a procura de alguns para a Faculdade e dei-me com o ''The Bro Code'', de Barney Stinson e Matt Kuhn, pelo preço de 7,14€
The Bro Code (Paperback) By (author) Barney Stinson, With Matt Kuhn ISBN 13: 9781847399304 at The Book Depository
Ja vem um a caminho [kiss][][
]
PS: Espero que nao seja proibido a publicaçao do Site, tive a ver as regras e nao vi nada do genero, alguma coisa peço moderaçao []
Para os viciados do How I Meet Your Mother (como eu... Awesome []) vi agora num site de livros que tava a procura de alguns para a Faculdade e dei-me com o ''The Bro Code'', de Barney Stinson e Matt Kuhn, pelo preço de 7,14€
The Bro Code (Paperback) By (author) Barney Stinson, With Matt Kuhn ISBN 13: 9781847399304 at The Book Depository
Ja vem um a caminho [kiss][][
]
PS: Espero que nao seja proibido a publicaçao do Site, tive a ver as regras e nao vi nada do genero, alguma coisa peço moderaçao []
Alguém sabe o que aconteceu à Serie "V"?
Começou a dar, inclusive chegou a passar 2 episódios na RTP1, mas depois foi-se.
Será que cancelaram a série?
Não. Sempre esteve anunciado um grande intervalo... volta em Março.