Séries de TV

Que confusao ... mas o episodio e' S02E11 ... como e' que pode ser da 1a temporada?

Pelo que li, é um episódio "unreleased", filmaram 22 mas só passaram 20, isso quer dizer que ainda falta um além deste.

Para todos os efeitos, foi encaixado na segunda temporada, mas foi filmada na primeira.

Charlie Francis Is Fighting Crime In Tonight?s First New Episode Of FRINGE Since Dec. 10?? -- Ain't It Cool News: The best in movie, TV, DVD, and comic book news.

Fringe Season 2 Episode 11 Is Unearthed

Pelo que li, é um episódio "unreleased", filmaram 22 mas só passaram 20, isso quer dizer que ainda falta um além deste.

Para todos os efeitos, foi encaixado na segunda temporada, mas foi filmada na primeira.

Charlie Francis Is Fighting Crime In Tonight?s First New Episode Of FRINGE Since Dec. 10?? -- Ain't It Cool News: The best in movie, TV, DVD, and comic book news.

Fringe Season 2 Episode 11 Is Unearthed

Pois ... mas acho que mais valiam estar quietos. Parece que estao a encher chouricos ... E eu a pensar que havia ali um misterio qq.

MV5BMTgyMzEwOTk0OF5BMl5BanBnXkFtZTcwMTIwMTUyMg@@._V1._SY140_.jpg

Dexter actor Michael C. Hall revealed Wednesday he has been battling cancer, but said he’s almost finished with treatment and the disease is in remission. Hall, 38, said in a statement he is lucky to have been diagnosed with the “treatable and curable condition” - Hodgkin’s lymphoma - and thanked his Los Angeles-area medical team for their skill in caring for him. His spokesman, Craig Bankey, said Hall’s cancer is in remission but the actor will continue scheduled treatments.Hall plans to go with his wife - and Dexter costar - Jennifer Carpenter to Sunday’s Golden Globes, »

[s)]

Que recupere rápido...

Comecei a ver ontem a 4 temporada do Dexter .
Acho um piadão aos personagens desta série.
O Mazuka é o rei.

Eu vou na 3ª temporada para aí a 4 episódios do fim e já tenho a 4ª pronta. Curiosamente, vi ontem o episódio onde ele "mata" a amiga de longa data que estava a morrer com cancro e com esta notícia que aqui colocaram, espero que recupere a 100%.

Não conhecia esta série, mas falaram-me dela à cerca de um ano e suscitou alguma curiosidade, mas só agora é que comecei a ver. Na altura estava viciado a ver o Protector (The Shield), para mim uma das melhores séries dos últimos tempos.

Vejo também de vez em quando o "Fringe", pode ser que seja a minha próxima aposta.

Alguém sabe o que aconteceu à Serie "V"?

Começou a dar, inclusive chegou a passar 2 episódios na RTP1, mas depois foi-se.

Será que cancelaram a série?

Suspensa (nos States) até Março! Salvo erro 24 de Março...

Falam uns entendidos que não filmaram todos os episódios de forma a dar continuamente... Falam outros que foi flop e já não volta...

Com a RTP esperavas o quê?

Esses idiotas deixaram de transmitir a 5ª temporada do LOST assim sem mais nem menos... [8b]
Por acaso tenho a ideia completamente contraria...

O V começou a dar na rtp pouquissimo tempo depois de estrear no EUA.

Depois leva com todos os atrasos que nos EUA são normais, o problema é que naõ avisam quando volta.

Suspensa (nos States) até Março! Salvo erro 24 de Março...

Falam uns entendidos que não filmaram todos os episódios de forma a dar continuamente... Falam outros que foi flop e já não volta...

Quando começou sempre se soube, foi noticiado, que iria existir um interregno até Março.

Voltar
Superior