Séries de TV

Comecei a rever a série desde o inicio[br:)][br:)]Quero ver se não me escapam muitos pormenores.

Eu gostava de ter tempo para a rever toda novamente :(

Segundo os produtores da serie vamos saber mais sobre os misterios da ilha e dos sobreviventes neste primeiro episodio do que já sabemos das 5 temporadas anteriores :eek:[kiss][br:)]

Comecei a rever a série desde o inicio[br:)][br:)]Quero ver se não me escapam muitos pormenores.
Já somos dois! Estou quase a acabar a segunda! Ainda falta um pouco.[:)]

Eu gostava de ter tempo para a rever toda novamente :(

Segundo os produtores da serie vamos saber mais sobre os misterios da ilha e dos sobreviventes neste primeiro episodio do que já sabemos das 5 temporadas anteriores :eek:[kiss][br:)]
Ui, que isto vai aquecer![kiss]

Não esperes que seja mesmo o final Strider. Pelos que tenho lido vão ficar em aberto algumas questões, que depois vão levar à realização de um filme sobre a serie :sh)

No entanto nada disto é certo

Não esperes que seja mesmo o final Strider. Pelos que tenho lido vão ficar em aberto algumas questões, que depois vão levar à realização de um filme sobre a serie :sh)

No entanto nada disto é certo

Ouvi dizer que o Boone, o Charlie e a Claire voltam a aparecer... Estarão todos mortos? [:D][:p]

Só após ter revisto o último episódio da 5ª temporada pela 3ª ou 4ª vez é que me apercebi disto :sh):

lost1.jpg

Dito para o "Locke":
Lost2.jpg

Este gajo faz-me lembrar o pai do Jack (o que não é o Jacob) :confused: [:D]

Última edição:
Faz sentido o Boone, o Charlie e a Claire voltarem a aparecer. Se se confirmar que ao rebentar com a bomba eles voltam ao passado eles têm que aparecer outra vez [;)]

Mas vamos é esperar pelo que vem aí, vai ser BRUTAL [kiss]

É já amanhã que começa???????????????????????[kiss]

Sim, começa hoje. [;)]

Fui ver o sítio da FOX e tinha lá isto:

A 6.ª e última temporada de ‘Perdidos’ chega ao nosso país, pelas mãos da FOX, um dia depois da grande estreia nos Estados Unidos (dia 02 de Fevereiro). Dezoito episódios vão estar disponíveis, em exclusivo, no MEO VideoClube a partir de quarta-feira, dia 03 de Fevereiro. Ao canal FOX, os dois primeiros episódios chegam no dia 09 de Fevereiro, às 22h20, mas antes disso, os fãs desta misteriosa série poderão assistir a um emocionante especial: ‘Perdidos: O Capítulo Final’, com início às 21h30.

“O que é o fumo negro? Quem é o Jacob? Respondam às...

in: Fox - Home

Voltar
Superior