lfarmas
New member
Pelo que diz no episódio de supernatural, hoje durante a noite deve estar pronto.
Obrigado[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pelo que diz no episódio de supernatural, hoje durante a noite deve estar pronto.
Supernatural está de volta!!apr![]()
É já dia 2 de Fevereiro que a espera acaba! Aproxima-se o final de LOST [kiss][kiss]
Comecei a rever a série desde o inicio[br][br
]Quero ver se não me escapam muitos pormenores.
Eu gostava de ter tempo para a rever toda novamente
Segundo os produtores da serie vamos saber mais sobre os misterios da ilha e dos sobreviventes neste primeiro episodio do que já sabemos das 5 temporadas anteriores[kiss][br
]
Já somos dois! Estou quase a acabar a segunda! Ainda falta um pouco.[Comecei a rever a série desde o inicio[br][br
]Quero ver se não me escapam muitos pormenores.
Ui, que isto vai aquecer![kiss]Eu gostava de ter tempo para a rever toda novamente
Segundo os produtores da serie vamos saber mais sobre os misterios da ilha e dos sobreviventes neste primeiro episodio do que já sabemos das 5 temporadas anteriores[kiss][br
]
Não esperes que seja mesmo o final Strider. Pelos que tenho lido vão ficar em aberto algumas questões, que depois vão levar à realização de um filme sobre a serie :sh)
No entanto nada disto é certo

Eu não vou ver esses primeiros minutos. Só quero ver quando sair mesmo o episódio.
Nem eu sei como me tenho aguentado e não abri já esse link []
A que horas é que dá amanhã o "LOST" na FOX?
É às 21h30 ou as 22h20. []
É já amanhã que começa???????????????????????[kiss]